Resultado da última concorrência, a MariaSãoPaulo assume novas contas no Grupo FQM – Farmoquimica®. A agência iniciou seu trabalho com a empresa no atendimento de uma das marcas de maior renome internacional da companhia desde 2020 – a Heliocare de proteção solar. A partir de agora, passa a cuidar de todo o processo de digitalização e inovação da FQM.
Desde sua criação em 2014, a MariaSãoPaulo possui experiência no atendimento a grandes grupos do segmento farmacêutico. Agora, em meio a um cenário macro comunicacional, a agência deve direcionar uma equipe específica para focar na aceleração digital do grupo – explorando campanhas digitais com influenciadores e, principalmente o hub de conteúdo pautado em governança de dados, expertise da MariaSãoPaulo, além do operacional ‘Always on’ de diversos perfis dos produtos da FQM.
Na liderança da MariaSãoPaulo desde o ano passado, Larissa Andrade, destaca a entrada do novo cliente com grandes expectativas. “O desafio de ajudar a acelerar a companhia demonstra uma maturidade do mercado e uma evolução nesse sentido. Estamos empolgados em contribuir na consolidação e posicionamento das marcas do grupo no digital”, declara a CEO.
Já conhecido entre os brasileiros, o grupo farmacêutico atua no país desde 1932, e têm um amplo portfólio em dois segmentos – o de Consumo, que são produtos voltados para suplementos alimentares, medicamentos OTC e cosméticos – e Prescrição, medicamentos de marca vendidos sob prescrição médica e linha dermatológica.
Atualmente, o grupo tem o compromisso de atender com excelência, e inovação, as necessidades do mercado farmacêutico no país – reforçando seu compromisso com a saúde, autoestima e qualidade de vida das pessoas.