– Todos aqueles que dividem a casa com um animal de estimação querem que seus pets saibam que aquele ambiente também é deles e se sintam tão seguros e à vontade quanto qualquer outro morador. Pensando nisso, a Tok&Stok, referência no mercado brasileiro de móveis e acessórios de decoração, apresenta sua nova campanha: Jimmy The Bull para Tok&Stok – Design para a imaginação do seu melhor amigo.
A linha traz produtos irreverentes e bem-humorados, pensados para decorar os ambientes da casa e dos pets, com o conforto e a praticidade que o dia a dia pede. A estética minimalista e neutra das peças estampadas com o cachorro Jimmy Choo e a tendência Urbano Caleidocolor da marca inspiraram os lançamentos, entre eles sofá, poltrona e rack, além de acessórios que traduzem a personalidade dos bichinhos em peças como comedouros, tapetes, almofadas, quadros, canecas, entre outros itens.
“O cachorro Jimmy ganhou o mundo e conquistou também a Tok&Stok. Estamos muito felizes em trazer uma coleção bem-humorada, exclusiva e irreverente, pensada para todos – pets e seus donos. A cada nova coleção, buscamos oferecer soluções completas para compor e organizar os ambientes e que atendam às necessidades do lar, com muita personalidade e conforto”, explica Maurício Ferro, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok.
Para celebrar a parceria, a Tok&Stok disponibilizará nos destaques de sua página no Instagram (@tokstok), um filtro especial com design de pets, em um ensaio sobre a imaginação daqueles que são verdadeiros companheiros para todos os momentos.
Do divórcio à coleção assinada para diferentes estilos
Recém divorciado, em um apartamento vazio e apenas na companhia de seu cão Jimmy Choo, Rafael tirava fotografias de seu pet enquanto brincava pelos ambientes da casa. O artista resolveu criar, então, uma série de divertidas ilustrações retratando o Bull Terrier em diferentes situações: sonhando com sapatos, relaxando no sofá acompanhado de um martini e até mesmo deitado em sua poltrona favorita, da Tok&Stok. Os desenhos rapidamente se tornaram virais nas redes sociais.
Hoje, o amor de Jimmy Choo pela poltrona da Tok&Stok se transformou em uma linha de design exclusivo com a marca, que tem como proposta decorar e imprimir em suas peças ensaios sobre o que se passa na cabeça dos amigos de estimação. A parceria também inspirou um lançamento especial: uma nova estampa para a sua poltrona favorita, exclusiva para a coleção.
“Jimmy tem trabalhos espalhados pelo mundo inteiro e é um sucesso independente de falarmos português. As pessoas se identificam com a nossa relação e com o amor que existe entre nós. A Tok&Stok fez parte da minha vida e é um orgulho pra mim como artista poder levar um pouco desse amor que existe entre o Jimmy e eu pra casa das pessoas com uma marca cool e brasileira”,completa Rafael Mantesso.
Os produtos da campanha Jimmy The Bull para Tok&Stok – Design para a imaginação do seu melhor amigo estão disponíveis a partir de hoje, 21 de setembro, no e-commerce www.tokstok.com.br, no aplicativo Tok&Stok e nas 64 lojas físicas da marca (*), com preços variados.
(*) A abertura das lojas segue as orientações dos órgãos locais e nacionais competentes. As informações de reaberturas podem ser encontradas no link: https://www.tokstok.com.br/lojas.