Já se foi o tempo em que envelhecer era sinônimo de inatividade. A nova geração sênior está aí para provar que ainda dá para realizar muitos projetos e encarar novos desafios, inclusive se tornar um influenciador digital. Sempre apoiando um envelhecimento ativo e saudável, Nutren® Senior, complemento alimentar desenvolvido especialmente para quem tem 50 anos ou mais, aumenta o seu time de influenciadores.
Além de nomes como do ator Ary Fontoura e do empreendedor Geraldo Rufino, que já faziam parte e continuam no time de influenciadores da marca, passam a fazer parte nomes como do cantor e apresentador Ronnie Von, a atriz Zezé Mota e o cantor carioca Zé Alexandre, que recentemente venceu a primeira edição do The Voice+, uma das iniciativas também apoiadas por Nutren® Senior.
“Nos últimos 30 a 40 anos, a população do Brasil passou por uma transição demográfica, na qual houve um envelhecimento da população. Nossos consumidores chegam à maturidade ativos e cheios de sonhos que ainda desejam realizar. O desafio é como oportunizar qualidade de vida a esses ‘novos seniors’. Nada melhor para falar com eles do que influenciadores da mesma faixa etária, mostrando como envelhecer bem”, diz Vivian Beppu, Gerente da marca
A ação com influenciadores seniors é fruto de uma parceria com a agência Fizz para produzir marketing de influência. O elemento comum no discurso dos influenciadores, que mostram um pouco de seu dia a dia, é mostrar que envelhecer bem é uma escolha, a partir de hábitos de vida saudáveis, o que incluem uma boa alimentação.
Os seguidores também podem receber uma amostra grátis de Nutren® Senior em casa, como forma de experimentarem a linha de produtos feita para os 50+. Os interessados devem se cadastrar no site (https://www.nutren.com.br/senior/solicite-sua-amostra-gratis) para receber gratuitamente, no endereço desejado.
Desenvolvido pela Nestlé Health Science (NHSc), unidade da Nestlé voltada para o desenvolvimento de soluções de saúde e nutrição, Nutren® Senior compõe a categoria de suplementação adulta que ascende cada vez mais, com a crescente demanda porprodutos que contribuam para o bem-estar e fortalecimento do sistema imunológico.