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Campanha do Novo Centrum Pro-Imunidade destaca que o produto é a ajuda diária para fortalecer a imunidade nos desafios da rotina do consumidor

Ação, criada pela WMcCann, incentiva uso de fórmula avançada para ajudar a fortalecer as defesas do organismo

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A preocupação com a saúde e o bem-estar do nosso organismo nunca esteve tão em alta. E, manter a imunidade em dia é prioridade. Pensando nisso, Centrum, a marca líder globalmente na categoria de multivitamínicos[1], apresenta seu novo Centrum Pro-Imunidade, pertinente e tão necessário atualmente.

Criada pela WMcCann, a campanha 100% brasileira apresenta os desafios que o nosso sistema imunológico enfrenta no dia a dia, como o clima adverso, a volta aos encontros presenciais e até mesmo percalços do home office, já que o stress pode ser uma das causas de baixa na imunidade. Com o mote “A ajuda diária para fortalecer sua imunidade”, o filme apresenta personagens que não se abalam com os desafios por fazerem uso do produto, reforçando que, com Centrum Pro-Imunidade, o consumidor está sempre pronto para aproveitar cada momento.

A nova fórmula de Centrum chega para compor um time qualificado de multivitaminas da marca que busca o cuidado integral com a saúde da população. O novo produto contém 10 vezes mais Vitamina C e 4 vezes mais Zinco, em comparação a Centrum de A a Zinco, sendo uma ajuda diária para fortalecer a imunidade e as defesas do organismo quando aliados à hábitos saudáveis[2].

A comunicação entra no ar nesta segunda-feira (27) e conta ainda com peças em mídia OOH (out of home) e digital, com mensagens contextualizadas que reforçam o conceito da ajuda diária que faltava para o organismo, além de participações de diversos influenciadores.

O novo produto será vendido em todo Brasil no formato com 30 e 60 comprimidos, com valor sugerido de R$69,90 e R$ 124,90, respectivamente. “Os consumidores estão cada vez mais preocupados em cuidar da sua saúde e buscando fortalecer o seu sistema imunológico. Não à toa, imunidade foi o segmento que mais alavancou o crescimento da categoria de Multivitamínicos no último ano, e acreditamos que essa necessidade irá se manter mesmo após o fim da pandemia. Esse lançamento chega para atender uma necessidade latente do consumidor, com toda a excelência e qualidade de Centrum, marca líder no mercado de multivitamínicos, com mais de 40 anos de pesquisa e inovação globalmente e eleita como a marca de vitamina mais confiada pelos brasileiros nos últimos 20 anos”, afirma Juan Katz, Diretor de Marketing da GSK Consumer Healthcare no Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Centrum

Produto: Centrum Pro-Imunidade
Nome da campanha: Centrum Pro-Imunidade

Time do Cliente: Juan Katz, Otávio Ferraz, Rafael Jones, Arthur Míccolis, Ingrid Gonçalves, Lucas Silva e João Victor Saragô

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá 

VP executivo e diretor-geral do RJ: Marcio Borges 

Direção de criação: Ricardo Weitsman e João Resende
Criação: Bruno Mukai e Humberto Nogueira

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate e Thamires Oliveira

Atendimento: Ana Paula Perdigão e Marcella Braga

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Romana Oliveira, Patrícia Newlands, Marcelle Maia, Guilherme Maciel, Vinicius Werner e Renata Mota

BI: Deny Watanabe, Felipe Borges, Ingrid Barros e Miguel Masuet

Conteúdo Digital: Patrícia Colombo, Stella Soares Peixinho e Natalia Pennacino

Marketing de Influência: Patrícia Colombo, Tassiana Cabral, Natalia Pennacino e Carina Coan

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Patrícia Cortes e Fernanda Pinheiro

Produtora do filme: Sagaz Filmes

Diretor(a): Renata Sette
Diretor de Fotografia: Vagner Jabour

Pós-produção:  Sagaz Filmes e Estúdio Fliperama

Produtora de Áudio: Sonido

Direção Musical: Lucas Duque

Produção Musical e Mixagem: João Miguel

Coordenação Interna: Mari Tardelli

Atendimento: Alessandra Ferreira e Ligia Susini

Produção Gráfica: Nereu Marinho, Mauricio Martim, Claudio Costa

Art Buyer: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Patrícia Cortes e Fernanda Pinheiro

Produção Digital: Sagaz Filmes

Projetos: Erika Casal e Lucas Gomes

Relações Públicas: Kerena Neves


[1] 11.Retail Value Sales data, 12 months ending September 2018

[2] Alimento isento de registro conforme RDC 27/2010

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