A Adobe Creative Cloud apresenta, no dia 7 de outubro, durante o evento online “Produtividade e rentabilidade: um grande desafio para o trabalho em equipe”, uma nova metodologia chamada CCT (Criação, Controle e Tempo), que foi desenvolvida com base no estudo inédito da Forrester Consulting “Fragmentação é a maior frustração”.
“Por meio dessa metodologia, a Adobe pretende mostrar uma nova maneira de fazer negócios dentro de empresas criativas para que elas sejam muito mais eficientes, produtivas e, acima de tudo, lucrativas”, explica Beatriz Perdomo, diretora de Marketing da Adobe LATAM e uma das apresentadoras do evento.
Dados da pesquisa da Forrester antecipados pela Adobe revelam que 79% dos profissionais de agências locais consideram ser um desafio conhecer as demandas de criação de conteúdo, enquanto 64% dos profissionais criativos acreditam que as tarefas administrativas e de colaboração tomam muito tempo.
O webinar trará outros palestrantes de peso, como Joana de Quintanilha, vice-presidente e analista principal da Forrester, e Juan Pablo Forero, diretor Criativo da agência Contenidos El Rey.
Os profissionais da indústria criativa e de outros segmentos que se interessarem podem se inscrever neste link.
Serviço:
Webinar Adobe Creative Cloud
Evento: Produtividade e rentabilidade: um grande desafio para o trabalho em equipe
Data: 7 de outubro, às 11h
Valor: gratuito
Palestrantes:
- Beatriz Perdomo, diretora de Marketing da Adobe LATAM
- Joana de Quintanilha, VP e analista principal da Forrester
- Juan Pablo Forero, diretor Criativo da agência Contenidos El Rey
Inscrição: clique aqui