RUFFLES®, batata chips número 1 do Brasil*, acaba de anunciar um acordo de longo prazo com a NBA (National Basketball Association) e é o novo snack oficial da liga também no Brasil. A parceria com a marca, que já apoia a NBA nos Estados Unidos e México, promete deixar as próximas temporadas muuuuuuito mais crocantes.
RUFFLES®, que sempre busca oferecer momentos de descontração e sabor para o consumidor, chega com o objetivo de aliviar a tensão das quadras, levando toda a sua crocância e irreverência aos fãs do melhor basquete do mundo.
– Estamos bastante empolgados com esta parceria, a audiência dos jogos está cada vez maior no país e percebemos que a marca já estava presente nesse contexto. Vemos a ascensão do basquete e de todo esse entorno como algo muito promissor entre os jovens, público alvo de RUFFLES® – afirma Cintia Spielmann, Gerente de batatas na PepsiCo Brasil.
– Com Ruffles®, vamos criar uma conexão ímpar entre a marca e o jogo, promover uma onda de ações imersivas que combinam interação e experiências para os nossos fãs. Teremos muitas surpresas durante toda a temporada – informa Fábio Laudísio, Diretor de Novos Negócios e Parcerias da NBA no Brasil. Para conferir todas as ações da marca junto à NBA, fique de olho dos canais de RUFFLES® no Instagram, TikTok e Youtube.
* segundo auditoria da A. C Nielsen do Brasil LTDA (CNPJ 33.000.159/0001-65), maio 2021, participação do mercado em volume, segmento batata chips na categoria de salgadinhos total Brasil.