A Renault do Brasil, por meio do Instituto Renault, anunciou durante a 24ª edição da Campanha Teleton a doação de um Duster 2022 Iconic 0 km para a AACD. Trata-se do décimo veículo doado para a instituição, desde o início da parceria, em 2011. O modelo será utilizado para captar recursos que refletirão em atendimentos a pessoas de todas as idades com deficiência física e pacientes ortopédicos que são tratadas pela instituição.
O veículo foi entregue durante o programa ao vivo, transmitido pelo SBT no último sábado (23), pelo vice-presidente do Instituto Renault e diretor de comunicação da Renault, Caique Ferreira.
“Pelo décimo ano consecutivo estamos contribuindo neste importante trabalho realizado pela AACD com crianças e adultos, alinhados com o eixo de Inclusão do Instituto Renault. Para nós é gratificante saber que com essa doação a associação vai conseguir garantir atendimentos e continuar transformando muitas vidas”, explica Caique. O Instituto Renault também lança a sua nova logomarca, alinhada com a estratégia de Responsabilidade Socioambiental do Renault Group e com a identidade visual renovada da marca.