A ABRADi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) lança em 11 de novembro, em evento híbrido realizado em Blumenau/SC, o Guia de Dados da entidade. A cerimônia, ocorre das 9h às 12h e tem o intuito de auxiliar leitores na implantação de uma cultura de dados em seus meios profissionais. O lançamento da ABRADi ocorre em um momento propício tanto no mercado como na sociedade, uma vez que os dados fazem parte cada vez mais do cotidiano de indivíduos e empresas.
No evento serão abordados temas como a importância dos dados, a relevância desse novo material para o mercado e a atuação do Comitê de Dados. Também haverá distribuição do Guia impresso aos presentes. Profissionais do mercado digital, clientes, fornecedores, estudantes e professores de marketing, estatísticos e advogados especializados em LGPD estão entre os principais públicos-alvo do evento e do Guia.
O evento acontece no AMPE Blumenau e para se inscrever acesse
https://bit.ly/guia-de-dados. No link também é possível realizar a inscrição para acompanhar a cerimônia de modo online.
O ebook poderá ser baixado no site da ABRADi após o lançamento. O painel do evento em Blumenau contará com a participação presencial de Silvio Bianchi, líder do Comitê, o presidente da ABRADi Regional SC, Daniel Kroin e a Diretora de Comunicação da ABRADi, Claudia Boaventura.
O projeto da ABRADi, finalizado em outubro, tem como autores Bertoldo Prellwitz e Marcela Vieira Domingos da Tail, Daltro Martins da ABRADi, Fábio Adiron da Adiron Consultores e Silvio Bianchi da Trilha Tecnologia.