Início Notícias Com a locução de Ivete Sangalo, Vivo lança campanha segmentada para o...

Com a locução de Ivete Sangalo, Vivo lança campanha segmentada para o Nordeste

Essa é a primeira vez que a empresa direciona uma campanha para uma região e o objetivo é fortalecer a marca entre os consumidores locais.

0
Reprodução

Começou em todo o Nordeste a nova campanha da Vivo produzida com exclusividade para região. Com o mote “Você tá bem de Vivo”, a campanha fortalece a imagem da marca por meio de um movimento para gerar maior proximidade com os nordestinos. 

Com a locução da cantora Ivete Sangalo, o filme mostra que quem tem Vivo, tá sempre bem: de internet, de sinal e de cobertura. A pluralidade de cenários deixa evidente que a Vivo tem a maior cobertura móvel do Nordeste para conectar as pessoas seja na capital, no agreste ou no sertão.

Com criação da VMLY&R, a campanha terá veiculação em TV aberta, além de OOH e ações táticas diferenciadas para cada estado nordestino durante os próximos meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui