Depois do sucesso de GT, inspirado em gin tônica, Beats amplia sua família de drinks com duas novas bebidas que já nasceram prontas para qualquer momento e festa: Beats Ginger e Beats Mint, inspiradas nos clássicos Moscow Mule e Mojito. As releituras simplificam a vida de quem busca novos sabores, preço acessível e praticidade; é só abrir e aproveitar a experiência. A novidade que veio para ficar, chega aos pontos de venda do país ainda em novembro e promete ser o sucesso da marca para o próximo verão.
“Beats é uma marca que ama inovar e está sempre pensando no que as pessoas desejam. Beats Mint e Beats Ginger foram desenvolvidas para simplificar a vida das pessoas, daqueles que desejam passar menos tempo preparando e mais tempo se divertindo, que estão ligadas em novos sabores e bebidas, mas adoram a praticidade de ter isso tudo em uma latinha, sem complicação”, explica Cauê de Souza, gerente de marketing de Beats.
Os dois novos sabores também contam com a assinatura de Anitta, a Head de Criatividade e Inovação de Beats. A cantora trouxe para o Brasil tendências de consumo de outros países e ajudou a identificar o desejo dos consumidores e a entender quais seriam os sabores mais desejados pelo público. “E esse relacionamento próximo com o público é o que faz toda a diferença. Quem já é fã de Beats vai adorar esses dois novos sabores. GT é um sucesso e eu tenho a certeza de que todo mundo vai se surpreender com a Mint e a Ginger”, completa.
Beats Mint e Beats Ginger serão comercializadas em lata de 269 ml, com teor alcoólico de 7,9%, similar ao dos outros produtos da família Beats Drinks, com valor de R$5,99.
Para o lançamento de Beats Drinks, a marca apresenta a campanha “Já Nasci Pronta”. O som do “Movimento da Sanfoninha” de Anitta, dita o ritmo do filme, assinado pela Media.Monks. Para o filme, a agência trouxe alguns dos barulhos mais ouvidos durante a quarentena, como britadeira, furadeira, aspirador e, é claro, o som de abrir lata de Beats.
“Nossa maior inspiração foram os diversos memes de gente dançando freneticamente ao som de barulhos de alarme de moto na rua, por exemplo. Esse deboche e jeito leve é a cara do Brasil e de Beats, que entra justamente como uma catalisadora dessa diversão toda”, destaca André Bandim, diretor de criação da Media.Monks.
Ficha técnica:
Marca: Beats
Título: Beats Drinks – Já Nasci Pronta
Duração: 45”
Agência: Media.Monks
Diretor Geral: Caio Del Manto
Diretor de Criação Executivo: Luciana Haguiara e Bruno Prosperi
Diretor de Criação: André Bandim
Direção de arte: Paula Hermes, Amanda Losi, Leonardo Duarte
Redação: Ygor Silva, Camilla Lopes, Matias Marcossi, Danilo Spinussi
Manager of Flow: Aline Macedo
Head de Estratégia: Rafael Prieto, Daniel Kolb
Supervisor de Estratégia: Nádia Cardoso
Head de Social: Paulo Yanaguizawa
Content Manager: Henrique Gil
Group Account Director: Maura Victorelli
Account Supervisor: Marinna Santos
PR Agência: Beatriz Lorente
Aprovação Cliente: Daniel Wakswaser
Aprovação Marca: Gabriela Gallo, Cayan Lobo, Cauê de Souza, Ludmila Fernandes, Marina Daur
Produção Integrada: draftLine
Head Produção Audiovisual: Carol Sales
Direção Executiva: Caio Baldini
Produtores Executivos: Carlos Grübber e Karin Stuckenschmidt
Producers Seniors: Marcelo Hipólito e Gabi Froemming
Producers Plenos: Anna Sayão
Direção: Renato Jabuka
Direção de fotografia: Fabio Matida Politi
Direção de arte: Daniel Miragem
Produção executiva: Karin Nantes
Line producer: Danielle Makauskas
Coordenação: Camila Gouveia
Assist. Coordenação: Nany Oliveira
1 Assistência de Direção: Bruno Romboli
2 Assistência de Direção: Marcelo Piccinini Selingardi
Diretor de produção: Andréa Beni Biancardi
Coordenação de Pós Produção: Mauro Linberger
Montagem: Renato Jabuka
Color: Marcell Hernandes
Nome do estúdio: Raw Audio
Produtor musical: Hilton Raw
Line producer: Carol Peternelli
Coordenação: Roberio Barbosa