Para mostrar que é um super app presente em todas as jornadas dos usuários, a Ame — fintech e plataforma mobile da Americanas S.A. — lança nesta segunda-feira, 15, a campanha “Super App Friday Ame — Dê um up na Black Friday: cashback e muito mais!”. Com a participação do cantor Luan Santana e da atriz Carla Diaz, o filme ilustra que uma Black Friday com cashback e todas as outras funcionalidades de um super app é uma Black Friday de outro nível. A iniciativa conta com peças para TV, rádio, OOH e conteúdo digital em vídeos, posts, bumpers e stories nas redes sociais.
Com criação da Adventures, primeira brandtech da América Latina, a Ame convidou as cantoras Tainá Costa e Fanieh para estrelarem um clipe inédito que será lançado no dia 19 de novembro, no canal KondZilla — maior produtora de conteúdo voltada para o jovem de Favela – que também foi responsável pela produção musical e todo o enxoval de promocionais do vídeo. A música “Ame Mais”, que transmite uma mensagem de crescimento, ascensão e empoderamento, é um desdobramento da campanha e reforça o conceito de “dar um up”. Também haverá um desafio com a coreografia da música no TikTok. Ainda como parte da ação, a Ame fechou parceria com mais de 40 influenciadores que farão conteúdos em seus canais durante a Super App Friday. Entre as celebridades estão Ludmilla e Brunna Gonçalves, Flávia Alessandra e Otaviano Costa, Marcio Garcia, Marcos Majella e Bianca Andrade (Boca Rosa) que vão mostrar como as pessoas podem “dar um up” com as funcionalidades e serviços financeiros oferecidos pelo super app.