A Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, se prepara para a Black Week – principal semana de ofertas do ano com a campanha “Week Tudoooo! – um exagero de descontos”. Entre os dias 22 e 28 de novembro os consumidores encontrarão nos shoppings da Aliansce Sonae descontos imperdíveis em segmentos como vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos.
Com pegada bem humorada e seguindo a linguagem de mídias sociais, a campanha reforça que a Black Week é uma grande oportunidade para o consumidor encontrar as melhores ofertas, com descontos em uma grande variedade de produtos. Disponíveis nas lojas físicas e também no ambiente digital, as promoções abrem a temporada de compras para o Natal.
Além das ofertas, o público vai encontrar espaços interativos nos shoppings com áreas instagramáveis que trazem a identidade visual da campanha. Além de um design arrojado, a comunicação on e offline faz alusão às telas de celulares e traz frases divertidas que comunicam o festival de descontos.
Novidade no ano passado, as opções de compra online e de retirada a partir de sistemas como drive-thru e armários inteligentes continuam disponíveis para os clientes que preferem acessar os shoppings de forma virtual com conforto e comodidade. As vitrines virtuais estarão disponíveis nos sites e redes sociais dos empreendimentos.
“Mantivemos o formato híbrido de fazer compras, mas acreditamos que nesta Black Friday muitas pessoas vão optar pelas compras presenciais, para reviver a experiência de explorar a ampla variedade de produtos que só um shopping oferece. Buscamos, para os ambientes físico e digital, formatos cada vez mais confortáveis e inovadores, com foco em elevar o padrão da experiência phygital do consumidor”, destaca Ana Paula Niemeyer, diretora de marketing da Aliansce Sonae.