Em mais um ano que a CCXP será a distância, o Mercado Livre será um dos principais patrocinadores do evento e e-commerce oficial do maior evento de cultura pop do mundo.
Com o insight de que o Mercado Livre foi convocado para fazer a CCXP a distância acontecer, com criação da W3haus, agência do Grupo Stefanini, a marca recriou o famoso Bat Sinal, em um filme conceitual que mira a memória afetiva da comunidade geek.
“A CCXP sempre foi o principal momento do ano para comunidade geek e as compras dentro do evento fazem parte da tradição. Estrear uma parceria tão grandiosa merecia um anúncio à altura. A ideia é que o Mercado Livre Sinal seja o marco inicial de uma relação muito próxima da CCXP com o Mercado Livre”, diz Lucas Munhoz, head de Criação na W3haus.
A estreia do filme marca o início de uma série de ações digitais do Mercado Livre voltadas à CCXP, que acontecem durante o mês de novembro e vão até o início da CCXP.
“Estamos orgulhosos de sermos o e-commerce oficial da CCXP, ajudando a realizar o maior evento de cultura pop do mundo. Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos consumidores, permitindo que eles tenham acesso a tudo que eles amam e precisam para viver seus estilos de vida mais autênticos”, destaca Thais Nicolau, diretora de Branding do Mercado Livre.
Ficha Técnica:
Agência: W3haus/Grupo Stefanini
VP de Criação e Conteúdo – Larissa Magrisso
Diretor de Criação e Conteúdo – Duda Bom Queiroz
Head e Redação – Lucas Munhoz
Direção de Arte – Vitor Silva
Atendimento – Fernanda Mariano, Maria Eduarda Medeiros, Amanda Challouts e João Froes
RTVC: Hannah Andrade, Amanda Raddatz
Produção e Pós-produção – Wudd
Aprovação: Thais Nicolau e Beatriz Milani