A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia uma nova campanha global de Cup Noodles®. São dois filmes veiculados na TV e em redes sociais, que levam ao consumidor curiosidades sobre a linha de produtos, reforçando o posicionamento da empresa e as principais mensagens da marca.
O primeiro filme compartilha informações históricas e atuais, além de números relevantes da NISSIN, como “Vocês sabiam que já vendemos 50 bilhões de refeições em todo mundo?” e “Sabiam que temos 99,9% de market share?”, entre outros fatos interessantes que reforçam a confiança no produto. Já o segundo filme reitera a praticidade de Cup Noodles®, trabalhando a mensagem principal de que só é preciso colocar água quente para consumi-lo.
De acordo com a gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, Ana Fossati, ambos os filmes, concebidos pela dentsumcgarrybowen, contam com a presença dos personagens favoritos da marca e tiveram como inspiração o aniversário de 50 anos do produto. “Aproveitando esse momento, decidimos criar uma campanha mais didática, para reiterar que Cup Noodles® é uma refeição bastante saborosa e fácil de fazer, com 12 opções de sabores. Isso gera conhecimento e awareness acerca da linha de produtos para os seguidores da marca”, explica.
“Cupnoodles está comemorando seu 50º aniversário desde que foi lançado no Japão. Assim, quisemos trazer muitos de nossos personagens das campanhas passadas para fazer uma festa para celebrar e aproveitar para comunicar como é simples fazer um Cupnoodles”, comenta Kojiro Tanoue, diretor de criação executivo da dentsumcgarrybowen.
Ficha Técnica:
Agência: dentsumcgarrybowen
Anunciante: Nissin – Cup Noodles
Campanha: Cup Noodles ― Só coloque água quente
Campanha: Cup Noodles ― Todo mundo ama
CCO : Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Filipe Cuvero, Murilo Torezan, Christian Faria
Criação: Kojiro Tanoue, Caio Bellim e João Pedro Aguiar
RTVC: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze.
Conteúdo: Viviane Teves Frohlich, Mariana Rudzinski e Larissa Santos
VP de Atendimento: Bruno Pânico.
Atendimento: Bruno Lira, Liza Rebechi e Vanessa Bortolosso.
Head de Mídia: Viviana Maurman.
Mídia: Carol Nunes, Angélica Fortes e Leandro Lourenço.
Aprovado por (cliente): Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Daniela Sartori, Tatiana Curi e Brenda Silva.
Produtora: Fantástica Filmes + Vfx
Direção de Cena: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Russo Loyola
Direção de Arte: Rô Melink
Equipe Cenário: Glemberg Castro(Alegorista), Alessandro Ramos(escultor), Antonilzon Tavares (escultor), Yan Batista (Pintor de arte), Elny Paixão (Aderecista), Osleilson Souza (Ferragem e movimento), Nildo Dias( Ferragem e movimento).
Assistentes de Direção: Eduardo Belik e Eloisa Mendes
Direção de Produção: Marina Rossignoli
Produção de base: Karine Barros
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr e Marlon Klug
Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel
Maquiagem: Felipe Prochman e Pedro Laurentino
Produção de Figurino: Lu Carvalho
Produção de Elenco: Call Me Cast
Elenco: Brenda Sodré, Edran Mariano, Elcio Perin, Mateus Dal Ponte Toigo, Patrick Vargas, Filipe Marins, Kao Maria, Victor Ferreira, Ká de Lima, Julia Meirelles e Álvaro Mendes
Ilustrações e Animações 2D: Dogzilla (Supervisão de Arte: Marcelo Lopes, Ilustradores: Her Ming Hsu Yen e Rodrigo Payeras, Animação: Thiago do Carmo e Fernanda Mamede
Pós produção e finalização: Fantástica Filmes +Vfx
Diretor Vfx: Bruno Wotroba
Coordenador de Pós Produção: Maguilla
Composição Vfx: Tamiris Tertuliano, Camila Triacca, Renan Ambrosio, Eric Flexa
Artista 3D: Renan Dos Passos
Engenheiro Vfx: Ivã Stival
Montagem: Maneco, Eduardo Belik e Marlon Klug
Color Grading: Onda Finalização
Produtora de Áudio: LUCHA LIBRE AUDIO
Maestro: PAULO CORCIONE
Produtor: Equipe Lucha
Locutor (es): Marcos Nazareth, Tata Guarnieri e Bruno Pato.
Coordenação: Thacio Palanca e Letícia Oliveira
Atendimento : Dani Celer