Início Notícias Bauducco lança primeiro challenge de receitas do Brasil no TikTok com campanha...

Bauducco lança primeiro challenge de receitas do Brasil no TikTok com campanha XChocottone

“O que cabe entre duas fatias de Chocottone®️?” é o mote da campanha, que pretende mobilizar os jovens em busca da receita mais criativa

0

Com a proximidade do Natal e os preparativos para a festa mais aguardada do ano, a Bauducco, uma das marcas líderes no mercado na produção de panettone e Chocottone®️, lança o primeiro “challenge” de receitas do Brasil no TikTok, com a campanha XChocottone, que terá início nesta sexta (19).

Para mobilizar os criativos da rede social, a ação sugere um novo formato de consumo do produto e pretende descobrir novas receitas criativas e indulgentes com o desafio. “O que cabe entre duas fatias de Chocottone®️?” é a pergunta principal da ação, que consiste em customizar o doce com diversos recheios, trazendo um toque pessoal e saboroso para cada “criação”.

O desafio acontecerá entre os dias 19 e 24 de novembro, e o vencedor será contemplado com uma visita à fábrica em Extrema (MG), além de um Chocottone®️ especial de 10 kg. Entre os influenciadores que divulgarão a ação, estão: Lucas Rangel, João Guilherme e Ananda, todos com excelente engajamento e adesão do público jovem nas redes sociais.

“O desenvolvimento de ações como esta, com uma linguagem mais próxima ao público jovem, traz a aproximação com o target, além de reforçar a estratégia contemporânea da categoria e da marca. Nesta campanha, vamos incentivá-los a usar e abusar da criatividade com o Chocottone®️, produto exclusivo que une a tradicional massa fofinha com muito recheio e gotas de chocolate, trazendo a indulgência ideal para agradar os paladares mais jovens”, comenta Juliana Corá, grouper de Marketing da Bauducco.

Parceria Bacio di Latte

Atendendo aos pedidos dos jovens fãs de gelatos, a Bauducco lança uma parceria exclusiva com a Bacio di Latte. Ainda em novembro, a gelateria vai comercializar o novo sabor Chocottone®️ Bauducco dentro de sua campanha de lançamentos especiais para o fim do ano. A proposta visa encantar os fãs de ambas as marcas com um sabor familiar e símbolo do Natal. A novidade estará em todas as unidades da Bacio di Latte no Brasil a partir do dia 16/11.

Esse sabor é um dos mais adorados no Natal brasileiro e, unido à cremosidade do gelato Bacio di Latte, promete ser sucesso. A receita do chocottone Bauducco permanece a mesma há quase 70 anos, mantendo a originalidade e o carinho na fabricação. Pedacinhos dessa delícia estarão misturadas ao verdadeiro creme de leite, à calda de chocolate e finalizadas com o toque especial do chef da Bacio di Latte, que promete encantar os fãs de ambas as marcas.

Da Itália para o Brasil: a massa madre, que dá origem aos panettones é a mesma usada há mais de seis décadas

Além de carinho, um dos segredos da preparação das receitas da Bauducco está na fermentação natural. A massa madre dos panettones da empresa é a mesma usada há quase 70 anos. Ela fica guardada em uma sala especial e é alimentada durante todo o ano com farinha e água. No Natal, alguns pedacinhos dessa massa tão especial são retirados para serem transformados nos deliciosos panettones, sempre muito saborosos, leves, fofinhos e macios. Para se ter ideia do cuidado envolvido no processo, a Bauducco tem um profissional especializado que se dedica exclusivamente a manter a integridade da massa madre durante todo o ano e é carinhosamente chamado de “mestre do Panettone”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui