A campanha Imagine Novos Mundos, desenvolvida pela agência Noix para a divulgação do Vestibular 2022 do Centro Universitário FAAP, de São Paulo, rompeu as barreiras do digital e chegou às telas de cinema. Até o dia 1º de dezembro, o filme será veiculado no break publicitário das salas de exibição dos shoppings paulistas Cidade Jardim, Iguatemi SP, Iguatemi Alphaville, Pátio Higienópolis, Anália Franco e Itaú Pompeia (Bourbon).
Prestes a completar 75 anos, e agora como Centro Universitário FAAP, após aprovação com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC), a instituição caminha para um novo posicionamento no mercado, com o objetivo de evidenciar seus diferenciais, fortalecer a marca e gerar mais identificação com o seu público.
A campanha da instituição é uma chamada aberta para jovens talentos, que desejam ser transformadores, a partir de um ensino de excelência. A ideia por trás dela é evidenciar que a FAAP forma novos talentos a partir da união entre a criatividade e o negócio, chamando a atenção para quem quer ser inovador, criativo, com um olhar amplo sobre a profissão e que faz escolhas baseadas em suas paixões.
Esse foi o primeiro passo de toda uma plataforma de cultura que está sendo criada na FAAP após um estudo de branding que direcionará, ainda, o programa de endomarketing e novas ações, como a ampliação do portfólio, a abertura de cursos no período noturno, eventos de captação, como o FAAP Aberta, festivais, webshows e o projeto Edital Novos Mundos, que será lançado em breve.