Inúmeras culturas atribuem poderes especiais ao número sete. A mística que o envolve inclui a chamada “teoria dos setênios”, onde a vida é dividida em 10 fases principais, associadas à observação dos ritmos da natureza, que se renovam a cada sete anos. A cada novo ciclo iniciado, acredita-se que mudanças e transformações ocorrem em diversos aspectos. Inaugurado em novembro de 2014, o Allianz Parque, celebra nesta sexta-feira (19) seu primeiro setênio.
E para não fugir à regra, já se prepara para oferecer sete novidades não só para o público que já habitualmente o frequenta em jogos e eventos, como também para quem busca opções de entretenimento, gastronomia e infraestrutura para atividades corporativas:
– Base Coworking
Um espaço de trabalho estruturado, com 500 posições para quem busca uma atuação profissional em um modelo que cada vez mais se fortalece no mercado.
– Parque Mirante
O rooftop, que recebeu CASACOR São Paulo 2021, abriga um espaço de eventos apto a receber até 3 mil pessoas, que reforça a premissa em transformar a arena em um polo de entretenimento na cidade de São Paulo.
– Retomada de shows
Já estão confirmados e com ingressos à venda os shows “Irmãos”, com Alexandre Pires e Seu Jorge, no dia 4 de dezembro; e no dia 11 do mesmo mês, “Buteco”, com Gusttavo Lima.
– Sala de Troféus.
A “Casa do Verdão” conta com uma área de 2,2 mil m² para exibir orgulhosamente as mais de 4,5 mil taças conquistadas pela Sociedade Esportiva Palmeiras.
– Mustard
Próximo restaurante a ser inaugurado, já em novembro, trazendo a tradicional American Food, mas com um toque brasileiro – com funcionamento de quinta a domingo e também adaptado ao Camarote Fanzone em dias de jogos.
– Braza
Outra opção gastronômica, a steakhouse já está em fase de obras e servirá desde os cortes nobres internacionais à brasileiríssima picanha.
– La Coppa Forneria
O tão aguardado restaurante italiano no Allianz Parque também sairá do papel nos próximos meses, garantindo um sabor mais do que familiar para as próximas conquistas – dentro e fora do campo.
“Em sete anos, entre outros momentos marcantes, nossa arena já protagonizou cinco títulos do Palmeiras, sediou centenas de shows e eventos e criou, de maneira eficaz e pioneira, sessões de Drive-in para que o público pudesse continuar a ter acesso ao entretenimento mesmo em tempos de distanciamento social. Agora, com as transformações previstas para este ciclo que se inicia, avançaremos ainda mais para consolidá-lo como uma das arenas mais modernas e versáteis do mundo, buscando melhorar constantemente a experiência de quem frequenta a Arena”, comenta Cláudio Macedo, CEO do Allianz Parque.