Está no ar a campanha Santa Black, da Santa Helena Alimentos, que acompanha a tradicional Black Friday do varejo mundial. A empresa, líder no mercado de produtos alimentícios à base de amendoim, oferece até 50% de desconto em itens selecionados no e-commerce e na loja física.
Até 30 de novembro, os clientes encontrarão em promoção mais de 100 produtos de todas as categorias, como a linha Paçoquita e Cuida Bem, snacks e pastas de amendoim, doces tradicionais e de culinária. Os consumidores que realizarem compras acima de R$ 69,90 terão frete grátis para todo o país.
De acordo com Tiago Leal, gerente corporativo de marketing e inovação e varejo da empresa, a estratégia é superar as vendas do ano passado e aproximar a marca de novos clientes. “A Black Friday é uma das grandes apostas para alavancar as vendas de vários setores nesse período. Para a Santa Helena, é mais uma oportunidade de chegar ao consumidor com sabor e qualidade. No e-commerce e na loja física, buscamos criar experiências para ir além da redução de preços e da facilidade no pagamento”.