Início Notícias DelRio lança e-commerce com show do cantor Diogo Nogueira e participação especial...

DelRio lança e-commerce com show do cantor Diogo Nogueira e participação especial da atriz Paolla Oliveira

A DelRio é uma gigante do setor e está entre as três maiores fabricantes de lingerie do Brasil, fazendo parte da história da evolução das roupas íntimas no país.

0
Divulgação


Há 50 anos no setor de lingerie, a DelRio lança o seu e-commerce nesta quinta-feira, dia 25, com live comandada por show do cantor Diogo Nogueira e participação especial da atriz Paolla Oliveira, às 20h, Instagram e no YouTube. A transmissão será feita diretamente do Iate Clube Fortaleza, no Cais do Porto, na capital do Ceará. A empresa, hoje, está em  20 mil pontos de vendas físicos e entrega mais de três  milhões de peças/mês.

“Estamos muito empolgados com o e-commerce, é um desejo antigo da marca criar uma conexão direta com a nossa consumidora. Nossa expectativa é de incrementar as vendas em 4% de faturamento”, declara Carlos Pereira, presidente e fundador da companhia.

Na Live do dia 25, a marca irá mostrar que conforto, beleza e alegria são a sua praia. A inspiração veio do lado festivo e tropical de ser brasileiro. O nome, “DelRio Lingerie Day”, faz alusão aos grandes desfiles de moda. Também foi criado um slogan inspirado em música do cantor, “Pé na areia, caipirinha e a moda DeLRio”.

 

O diferencial do e-commerce será oferecer uma coleção criada exclusivamente para a loja virtual e frete grátis nas compras acima de R$ 250.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui