O número de consórcios no Brasil bateu recorde em 2021: são oito milhões de cotas ativas, segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC). Entendendo a necessidade de estabilidade da população, apostando na realização de um sonho mas, mais que isso, na sua segurança, e aproveitando a época do ano mais importante para renovar as esperanças, o Banco do Brasil anuncia sua campanha Natal Milionário Consórcio BB.
Para fazer essa data ainda mais especial e inesquecível, o Consórcio BB realiza uma promoção inédita: quem contratar qualquer consórcio do Banco do Brasil até o dia 23 de dezembro concorre automaticamente a R$ 1 milhão. O prêmio será pago líquido de impostos e creditado direto na conta do ganhador.
Com o conceito “O BB tem consórcio para tudo que você imaginar”, a campanha assinada pela WMcCann mostra que até o personagem mais famoso do Natal está pronto para concorrer à promoção do Natal Milionário. No filme e nas peças digitais, o Papai Noel é o responsável por contar a novidade para os consumidores e garantir que nem ele mesmo ficará de fora.
Com o Consórcio BB, os clientes têm a oportunidade de realizar seus sonhos de forma planejada, econômica, com parcelas acessíveis, sem juros e sem IOF.
A promoção Natal Milionário veio pra deixar tudo isso ainda melhor com a chance de ganhar o prêmio de R$ 1 milhão e começar o ano de 2022 com pé direito. Essa é uma ação inédita da administradora e para espalhar essa novidade para o Brasil inteiro, nada melhor que uma campanha leve e descontraída.
No ar a partir de 23 de novembro, a campanha contará com veiculação em TV aberta, além de desdobramentos no digital e nas redes sociais. No Instagram, os internautas poderão participar de enquetes nos stories ao lado do bom velhinho. A estratégia da ação da BB Consórcios, feita em conjunto com o Banco do Brasil, contempla ainda ações de endomarketing com colaboradores do Banco.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Consórcio BB
Nome da campanha: Natal Milionário
Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Marcelo Mendonça, Simara Monteiro, Rafael Prandina, Patrícia Lira e Emerson Muzi
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
Diretora Geral: Patrícia Andrade
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
Direção de criação: Fabio Ludwig
Criação: Fabio Ludwig, Leonardo Correa, Thiago Pinto, Raoni Leão, Paulo Ribas, Augusto Saraiva, Beatriz Macieski
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Ricardo Bauab, Erika Souza, Kildery Oliveira
Atendimento: Dilma Lima, Gabriella Miranda, Viviane Oliveiras e Thais Santos
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Giuliana Checkin, Glena Tugumina, Laise Yano, Polyana Machado, Thyessa Benincasa, Mireille Terra, Ana Beatriz Silva, Carolina Araujo, Anderson Lima e Wagner Assis.
BI: Felipe Borges, Martha Siqueira, Caio Horita e Tauan Carvalho
Projetos: Raphaella Marmentini e Melissa Lobo
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Camilla Mendes
Produtora: Cir.Co Filmes
Produção Executiva: Alberto Khoury
Coordenação de produção: Letícia Xavier
Atendimento: Mariana Barbiellini (Maribê)
Direção: Tom Stringhini
Assistente de Direção: Rafa Ferrari
Dir. de Fotografia: Alberto Lasalvia
Dir. de Produção: Patricia Nagaoka
Assistente de Produção: Ronder William
Produtor de Locação: Kleber Pereira
Dir. de Arte: Gui Avila
Figurino: Nicole Nativa
Assistente de Figurino: Beto Almeida
Maquiagem: Anderson Gomes
Assistente de Maquiagem: Ana Ariosa
Produção de Objetos: Fernanda Bley
Coordenação de Pós: Maribê
Montador: Fábio José
Pós-produção: Célula Post
Correção de Cor / Colorista: Ely Silva
Finalizador: Maribê
Produtora de Som: Pingado Áudio.
Direção Musical: Will Bone
Produção Musical: Vitor Zafer
Finalização: Lucas Weingaertner
Produção Executiva: Lu Novelli
Atendimento: Guilhermina de Paula e Lu Novelli
Fotógrafo: Lucas Pupo
Relações Públicas: Kerena Neves