A CVC, maior operadora de viagens do país, aproveita o momento de retomada do turismo para relembrar os brasileiros que viajar garante memórias para a vida toda e convida os clientes a resgatar seus planos, tirando aquele sonho de viagem do papel. Uma grande aventura com os amigos, aquele romance de cinema ou férias inesquecíveis em algum lugar especial do Brasil ou do mundo. E que tal atrelar ofertas imperdíveis à realização desse sonho? A CVC lança comunicação especial para a Black Friday, em que apresenta condições de pagamento e descontos especiais.
A Black Friday é a campanha mais importante do varejo e a expectativa para este ano, especialmente para o setor de turismo, é alta, devido à grande demanda represada por conta da pandemia. As viagens nacionais já chegam a alcançar os mesmos patamares de 2019 para alguns destinos e, no caso do internacional, cada vez mais fronteiras são reabertas mundo afora. Para apoiar o bolso dos viajantes que buscam oportunidades para concretizar seus planos, a CVC coloca no ar a campanha “Viva um mundo de ofertas”, assinada pela Lew’Lara\TBWA, que conta com veiculação de peças e filme no digital (display + vídeo) e PayTv.
“Nossos clientes estão com saudade de viajar, então na campanha de Black Friday da CVC convidamos a todos para resgatar os sonhos que foram adiados e a contar com a nossa assistência e promoções para apoiá-los”, afirma Nathalia Torres, diretora de Marketing da CVC Corp. “O propósito da marca é ter sempre o cliente no centro, com isso, queremos que o planejamento da próxima viagem seja retomado”. Confira aqui todas as ofertas disponíveis.
A campanha é um desdobramento do conceito “Não assista a esse filme, viva”, lançado há pouco tempo, que apresenta a evolução de marca CVC, o novo momento que conecta brasileiros à experiência de viagem inesquecível. Confira aqui o traillerfesto (manifesto em formato de trailer) que marcou o lançamento do conceito.