A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, terá novidades em sua “Care Friday”, com conteúdo, entretenimento e descontos imperdíveis. A ação ocorre juntamente com a Black Friday, maior data do varejo online, e a utilização do termo “Care” reflete o propósito da empresa de cuidar da saúde das pessoas desde o primeiro dia de vida.
A campanha ocorrerá nos ambientes físico e digital durante todo o mês de novembro, com descontos de até 50% nos produtos, contemplando marcas como JOHNSON’S®, DESITIN®, HIPOGLÓS®, NEUTROGENA®, NEOSTRATA®, SUNDOWN®, LISTERINE® e SEMPRE LIVRE®.
No dia 23/11, ocorreu uma Live Shop nas páginas do Instagram e do Facebook da Johnson & Johnson Brasil (@jnjbrasil), em parceria com a Drogaria São Paulo, com promoções exclusivas em itens do portfólio da companhia. A live foi comandada pelo influenciador Vítor diCastro, que interagiu com os participantes de forma descontraída, compartilhando informações e dicas sobre cuidado.
A página Hábitos que mudam, no Instagram, trará pílulas de conteúdo com dicas de autocuidado, saúde física e mental, e os principais descontos das marcas, até o dia 26 de novembro. Três episódios do podcast Mamilos, apresentados por Juliana Wallauer & Cris Bartis, também serão dedicados ao tema. Intitulados Care Cast “Eu cuido de Mim”, “Eu cuido do Outro” e “Eu deixo Cuidar”, os programas foram ao ar no dia 22 de novembro, abordando o autocuidado em diferentes fases da vida. O conteúdo será divulgado nas plataformas de áudio do Mamilos e no Instagram e Facebook da Johnson & Johnson.
Por meio da skill #Vamos Cuidar Johnson & Johnson, na Alexa, inteligência artificial da Amazon, os consumidores também encontram informações que se encaixam em sua rotina de cuidados diários com a saúde física e mental. “Na Johnson & Johnson, consideramos uma abordagem total de saúde. A aposta em diversos canais de comunicação nos ajuda a estar mais próximos dos nossos consumidores e suporta nossa missão de levar cuidado, ciência e inovação às casas das famílias brasileiras”, afirma Juliana Sztrajtman, diretora sênior de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.
A campanha “Care Friday – vamos juntos cuidar por inteiro”, idealizada pela Global Shopper, também possui o mote de que toda sexta-feira é dia de redobrar a atenção com o cuidado. Por isso, os consumidores já cadastrados no Serviço de Atendimento ao Cliente da empresa recebem, às sextas, cupons de desconto para adquirir produtos da marca.
Parceiros
Entre as redes varejistas que disponibilizam produtos da marca no comércio físico e on-line, estão as farmácias Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, Droga Raia, Drogasil, Araújo, Venâncio, Pague Menos e Panvel. No e-commerce, estão as empresas Amazon, Magazine Luiza, Mercado Livre, Época Cosméticos e Beleza na Web.
Ficha Técnica
Agência: Global Shopper
Cliente: Johnson & Johnson
Marca: Johnson & Johnson Consumer Health
Título: Care Friday – Vamos Juntos Cuidar por inteiro
CEO: Mauricio Gallian
COO: Martina Azevedo
Diretor de Criação: Elder Oliveira
Direção de Arte: Julia Arenzano, Genilson Santiago e Lucas Borges
Redação: Fernando Segredo
Atendimento: Beatriz Gonzales, Taisa Moreira e Rodolfo Magalhães
Planejamento: Bruno Nastari e Giovana Machado
Mídia: Amauri Moura
Market Intelligence: Stefano Bandoni
Produção: Ana Carolina Pereira
Aprovação cliente: Juliana Sztrajtman, Juliana Tanan, Paula Lopes, Nathalia Costa, Raíssa Cardoso