Depois de lançar sua própria marca de shape com a Monarch, Leticia Bufoni aflorou novamente seu lado empreendedor ao criar sua própria linha de tênis, a SB Zoom Verona, em parceria com a Nike. O lançamento no Brasil acontece no dia 29 de novembro, e o calçado rosa traz o estilo arrojado da atleta nas pistas de skate para seu o design, relembrando a versão do Zoom Verona, consagrado modelo da empresa norte-americana.
Para a maior skatista do mundo, o tênis, que leva seu nome e sobrenome nos calcanhares, traz conforto tanto para o dia a dia, como para quem quiser usá-lo para andar de skate. “Além de bonito e estiloso, ele é superconfortável. Você pode usar para passear e para andar de skate. Ele é a minha cara. Amei demais cada detalhe”, afirma.
Além disso, Leticia também falou sobre sua identificação com a cor do calçado. “Sempre gostei muito de rosa, é minha marca registrada. Por isso, pensei em trazer essa identidade para o tênis”, ressalta.
Apesar do lançamento oficial acontecer no dia 29, já foram vendidos mais de 18 mil pares somente nos EUA. Os modelos chegam às lojas e sites a partir da data de lançamento.