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Marina Ruy Barbosa retorna para nova fase da campanha com o Banco Safra

A campanha, estrelada por Marina Ruy Barbosa, apresenta agora o cardápio completo de produtos e serviços do Banco Safra, reforça o slogan “Quem Sabe, Safra” e representa o marco inicial das comemorações dos 180 anos da instituição

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Divulgação


Banco Safra começa a divulgar a segunda parte da campanha Quem Sabe, Safra. A nova campanha estreou na terça-feira (16), no intervalo do Jornal Nacional.

Os anúncios, com a atriz Marina Ruy Barbosa, serão veiculados em todas as mídias e marcam o início das comemorações de 180 anos da instituição, apresentando a ampla gama de produtos e serviços oferecidos aos clientes do Safra.

Uma das especialidades do Safra ressaltada na campanha é a área de investimentos. Além dos reconhecidos fundos geridos pela Safra Asset e da solidez dos produtos de renda fixa emitidos pelo banco, a partir da análise dos seus especialistas, o Safra conta com uma das corretoras mais tradicionais do Brasil.

A Safra Corretora traz uma plataforma de ponta para aqueles que desejam operar por conta própria e uma equipe qualificada voltada para os investidores que preferem o auxílio de um especialista.

Outro diferencial apontado na campanha são as vantagens dos cartões disponíveis no Safra, que trazem facilidades em viagens, compras e experiências no programa Safra Rewards, com uma das melhores pontuações do mercado e prêmios exclusivos.

Além de todas estas vantagens, o Banco Safra passou a oferecer em maio uma novidade para trazer mais conforto às viagens de seus clientes: o Espaço Banco Safra. Trata-se de uma Sala VIP localizada no terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

O Espaço Banco Safra, ambiente administrado pela GRU Airport, foi pensado para oferecer uma série de benefícios que tornam a espera pelo embarque mais agradável. Os clientes têm acesso a um buffet completo, incluindo opções Kosher, estrutura com Wi-Fi, TV a cabo, banheiros e chuveiros privativos.

Todo esse cardápio chega aos clientes por meio de um atendimento de excelência, incluindo o relacionamento digital, com gerentes especialistas. O Safra, por exemplo, é líder em satisfação de clientes no setor bancário, segundo pesquisa da consultoria CVA Solutions com base na métrica de Net Promoter Score (NPS).

Por fim, o banco reforça, também, na campanha feita pela agência Talent Marcel, a mensagem de não abrir mão de seus valores de longa data, mas que está sempre conectado às necessidades de seu tempo, como mostra o engajamento da instituição com o sistema de Open Banking e o compromisso em adotar as práticas ESG em todas as dimensões de sua atuação.

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