Revolucionar a alimentação com opções 100% vegetais com gosto e textura de carne. Esse é o objetivo de Incrível Seara que apresenta a primeira linha de cortes com pedaços íntegros para compor refeições diárias. Incrível Cortes conta com um portfólio completo, que inclui Tiras Bovinas, Bife Bovino, Carne Moída, Cubos de Frango e Filé de Frango.
A novidade foi pensada para pessoas que não abrem mão do sabor e praticidade, ao mesmo tempo que desejam incluir proteínas alternativas nos pratos do dia a dia. Todos os itens possuem composição 100% vegetal, ingredientes de origem natural e características que garantem uma experiência sensorial igual à carne bovina e de frango.
Além disso, os produtos são fonte de fibras, sem lactose e sem derivados de ovos e leite. As embalagens contam com um layout inovador e com uma abertura transparente que ajuda o consumidor a avaliar a aparência dos produtos.
“O lançamento de Incrível Cortes é o ápice da inovação e investimento em como oferecer o que há de melhor em alimentos feitos 100% à base de plantas. Fomos escutar o que o nosso consumidor queria e conseguimos ser protagonistas na rotina dele com uma experiência completa. Estamos muito orgulhosos em sermos precursores no lançamento de uma linha completa de cortes 100% vegetal”, explica Gabriela Pontin, diretora do negócio Incrível Seara.
Pesquisas* realizadas durante 2020 mostram que 53% dos consumidores gostariam de preparar em casa alimentos à base de plantas. Além disso, 59% buscam opções alternativas à proteína animal em refeições do dia a dia. “Respondendo a essa tendência e necessidade, Incrível Cortes convida o consumidor a experimentar através da campanha: Acredita, é Incrível”, complementa Camille Lau, diretora de marketing da linha Incrível Seara.
A linha está disponível nas principais redes varejistas do Brasil e por meio da Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua em parceria com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.
*Segundo pesquisa realizada pelo IBOPE e coordenada pelo The Good Food Institute