Uma das maiores redes de restaurante de frango frito do mundo, famosa por trazer ao Brasil os sabores e temperos da Louisiana, POPEYES®, apresenta o seu novo site, com uma interface contemporânea que promete oferecer uma melhor experiência ao consumidor com inovações tecnológicas.
Com o visual repaginado e conteúdo interativo, o site aposta em novas tecnologias e recursos de Analytics e Big Data, para proporcionar ainda mais ofertas e promoções, segundo o interesse de cada consumidor. Assim, a rede de restaurantes busca disponibilizar flexibilidade nas aplicações, entregando um alto desempenho com um baixo tempo de resposta.
A nova plataforma desenvolvida trata-se de um Progressive web app (PWA), que ao contrário das páginas comuns, se comporta como um aplicativo de celular, ou seja, todo o conteúdo do app do POPEYES® estará interligado com o site da marca, entregando uma experiência Omnichannel aos seus clientes, padronizando e centralizando as informações em seus canais.
“O POPEYES® segue em uma constante jornada de crescimento e evolução, queremos tornar a marca ainda mais conectada digitalmente com os consumidores e o lançamento do novo site está totalmente ligado a esse objetivo. Em primeiro lugar queremos oferecer aos nossos clientes mais praticidade com novas funcionalidades, tanto do ponto de vista de experiência quanto de personalização. Sabemos que essas ações endereçam a nossa aceleração digital para garantir que estejamos em linha com as tendências de mercado”, afirma Juliana Cury – Diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.
O site foi desenvolvido com o apoio de uma equipe de profissionais especializados em experiência do usuário e tecnologia, com mudanças que visam facilitar a vida dos apaixonados por POPEYES® e tornar a relação entre marca e consumidor ainda mais próxima e personalizada. Agora ficou ainda mais fácil resgatar os cupons para aproveitar o famoso frango frito crocante e marinado por 12 horas do POPEYES®.
A empresa que teve seu início em 1972 em Nova Orleans, segue há mais de 50 anos com seu cardápio inovador e com temperos inconfundíveis. No Brasil, a marca é controlada pela BK Brasil, responsável por operar no país os restaurantes do Burger King.
As mudanças poderão ser vistas na plataforma: www.popeyesbrasil.com.br