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Doce como um abraço: Leite MOÇA e FOM lançam collab inédita

Principais receitas feitas com a icônica marca de leite condensado, viraram produtos FOM. A coleção conta com dez itens diferentes e versáteis, que podem servir desde almofadas, até objetos de decoração. Presentes perfeitos para este Natal!

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Divulgação


 

Seguindo as comemorações de 100 anos no Brasil e dando continuidade à estratégia de levar uma das marcas mais icônicas do país para novos territórios, Leite MOÇA uniu-se a FOM, empresa 100% brasileira, promotora de bem-estar e design por meio de seus produtos ergonômicos, para uma parceria inédita.

 

De forma lúdica, algumas das receitas mais deliciosas feitas com Leite MOÇA foram transformadas em 10 produtos diferentes da FOM. A collab com FOM contou com o apoio e consultoria da Redibra, agência especializada em licenciamento e extensão de marca. Os itens, versáteis e divertidos, podem servir como almofadas e, até mesmo, objetos de decoração. As peças estarão disponíveis nas lojas FOM e e-commerce a partir de 01 de dezembro, sendo uma ótima opção também de presente para este Natal.

De acordo com a Head de Produto e Marketing da FOM, Suzana Carvalhaes, a campanha “Doce como um abraço” foi inspirada no cenário atual, em que a maior parte das consumidoras de Leite MOÇA são mulheres, que promovem doces momentos junto com a marca. “Entender o perfil dos consumidores de Leite MOÇA e FOM foi crucial para o desenvolvimento dos produtos da collab entre as marcas. Conseguimos fazer da parceria um marco em relação aos objetivos das duas empresas, trazendo aos consumidores o lado doce da vida com aquela sensação de abraço apertado”, explica.

“Com muito orgulho trouxemos mais uma grande parceria para Leite MOÇA que conseguiu concretizar em uma coleção linda e incrível, todo o sentimento de aconchego e memória afetiva que nossas deliciosas receitas despertam em nossos consumidores, e gerando ainda mais aproximação do público jovem, através de produtos doces e divertidos”, conta a Gerente de Marketing Consumidor de Leite MOÇA, Natália Goivinho.

Sobremesa e almofada macia: garantia de conforto e doçura

A collab traz ao mercado uma coleção para deixar os consumidores com água na boca e o “coração quentinho”. Os 10 produtos da linha contemplam três docinhos muito populares, feitos com Leite MOÇA, dentro da forminha: beijinho, brigadeiro e brigadeiro de morango. “São peças bem versáteis, uma vez que as réplicas dos doces saem das forminhas, que podem virar potes para guardar utensílios, por exemplo. Além disso, o próprio doce pode servir de almofada ou, até mesmo, uma bola para brincar com os amigos. Um produto dois em um”, conta Suzana.

A coleção contempla também donuts de brigadeiro e brigadeiro de morango, pensados com base nos doces mais queridos e tradicionais de Leite MOÇA.

Outra novidade especial é a linha duo beijinho e brigadeiro, produto mutável que transforma a lata de Leite MOÇA nos docinhos queridinhos das festas. Abrindo o zíper, o enchimento do FOM vai para o outro lado e se transforma em um brigadeiro ou beijinho.

Os famosos churros não podiam ficar de fora da coleção e chegam nos formatos carros-chefes FOM: o rolo P e rolo nó. “Trouxemos neste item, a ideia do doce de leite feito com Leite MOÇA cozido na panela, que também está entre as tradicionais receitas das famílias brasileiras”, continua a executiva da FOM.

Para finalizar, a collab traz para a coleção exclusiva uma almofada decorativa “charm Leite MOÇA” com as cores, ícones e tipografia da marca de leite condensando da Nestlé. “Trouxemos o céu com a nuvem de Leite MOÇA, a simpática camponesa e os ícones e cores delicadas. O resultado foi uma peça que reflete a identidade de FOM e MOÇA ao mesmo tempo”, finaliza Suzana.

Selo de qualidade FOM e Leite MOÇA

Assim como os doces feitos com Leite MOÇA ganham o selo de qualidade, a coleção FOM também contará com esta assinatura por meio de etiquetas personalizadas e Tags que certificam a parceria. “O selo de qualidade é extremamente importante para ambas marcas. A FOM, trabalha com cinco pilares fundamentais que incluem: design, inovação, diversão, ergonomia e conforto. Ser sinônimo de bem-estar está muito alinhado a oferecer qualidade nos produtos, e ainda firmar parcerias com empresas que contam com o mesmo propósito. Além disso, a assinatura ‘Doce como um abraço’, que também permeará a campanha como um todo, é mais que propícia a esta parceria tão deliciosa”, finaliza Suzana.

Para mais informações sobre a collab, clique aqui.

 

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