Início Notícias Netshoes lança campanha de Natal com rena que não aceita presente sem...

Netshoes lança campanha de Natal com rena que não aceita presente sem graça

Personagem, que será o mascote da marca no período natalino, reúne humor, sarcasmo e presentes Netshoes

0
Reprodução


A campanha de Natal da Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, será estrelada por uma rena do Papai Noel que, de maneira bem-humorada, não aceita presentes sem graça e mostra que presentear com itens esportivos é a melhor escolha neste natal. A nova mascote da marca faz parte de uma série de ações da empresa para este fim de ano.
O primeiro filme da campanha mostra a rena desligando o videogame da tomada e dando presentes esportivos para a criançada que não sai da frente dos jogos eletrônicos. No segundo filme, a mascote salva o Natal de uma mãe, que ganha presentes enfadonhos, com um presente da Netshoes. “Criamos uma personagem que une humor e ação a um dos principais símbolos natalinos, a rena”, diz Gabriele Claudino, gerente de branding da Netshoes. A campanha será veiculada nos canais ESPN e em todas as redes sociais da marca — Facebook, Instagram, TikTok e Linkedin.
Até o dia 23 de dezembro, toda a loja estará com presentes a partir de 19,99 reais, descontos progressivos (10% de desconto nas compras acima de 200 reais, 15% nas compras acima de 250 e 20% acima de 300) e a promoção especial de um item por 10 reais. Nesta última, o consumidor escolhe dois produtos de uma lista de produtos pré-selecionados e paga apenas 10 reais pelo segundo item.
A campanha também será impulsionada por influenciadores de diferentes nichos. As ações promocionais são válidas para compras realizadas pelo site ou aplicativo Netshoes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui