O UFC®, principal organização de artes marciais mistas do mundo, e a Timex®, líder global em fabricação de relógios há mais de 165 anos, anunciaram hoje uma importante parceria global de patrocínio e licenciamento que oferece a oportunidade de marketing ideal para que cada marca conquiste mais fãs e consumidores.
PARCERIA DE LICENCIAMENTO COM PRODUTOS DA MARCA UFC
A Timex se tornará uma “parceira oficial de licenciamento do UFC” e oferecerá uma ampla variedade de produtos com a marca UFC como relógios de pulso, relógios habilitados para monitoramento de saúde e condicionamento físico, pulseiras de relógios, relógios de outros tipos e muito mais. Cada peça será fabricada com a mesma técnica, qualidade e design inovador que fizeram da Timex a marca de relógios mais famosa do mundo.
Os produtos da Timex com a marca UFC serão amplamente disponibilizados a consumidores do mundo todo por meio de lojas de varejo físicas e on-line, incluindo a Timex.com, a Loja do UFC oficial, grandes lojas de departamentos, lojas de artigos esportivos e outros locais, a partir da primavera/verão de 2022.
“Todos os fãs de lutas sabem da importância da gestão do tempo e dos relógios nesse esporte”, disse Dana White, presidente do UFC. “Cada segundo conta, e a contagem do tempo contribui para a emoção e diversão em uma grande luta de UFC. Agora, a Timex estará associada aos maiores momentos do UFC ao serem transmitidos para o mundo todo. A Timex é uma marca icônica, e estamos ansiosos para contar com ela como parceira oficial do UFC.”
“Não poderíamos estar mais empolgados com a parceria com o UFC para criar uma coleção de relógios Timex UFC que incorpore a força e tenacidade de ambas as marcas”, disse Tobias Reiss-Schmidt, presidente e CEO do Timex Group. “Líder indiscutível em esportes de combate, o UFC construiu um legado duradouro e reconhecido. Como cronometrista oficial e parceiros de relógios do UFC, mal podemos esperar para entregar produtos icônicos dirigidos à base global única e diversificada de fãs de UFC e celebrar os maiores momentos do UFC.”
ALIANÇA DE PATROCÍNIO E INTEGRAÇÕES DE MARCAS
A Timex também se tornará a primeira “parceira oficial de cronometragem do UFC” e “parceira oficial de relógios do UFC” da história, oferecendo à marca Timex uma ampla gama de integrações a ativos do UFC em transmissões ao vivo e nos canais de mídia social de propriedade do UFC. Em particular, a Timex se tornará a parceira de apresentação do relógio da luta durante a transmissão do UFC em todos os eventos pay-per-view do UFC, começando com o UFC 269: OLIVEIRA x POIRIER, no sábado, 11 de dezembro, e oferecendo exposição principal à marca Timex em todos os eventos de destaque do UFC ao longo do ano, atingindo mais de 900 milhões de residências com TV em 175 países.
UFC ATHLETE PROGRAM
O acordo também prevê um fundo anual que oferecerá oportunidades pagas aos atletas participantes do UFC por meio de marketing e produtos licenciados.