Início Notícias Chevrolet é eleita Marca Regional do Ano no Effie LATAM

Chevrolet é eleita Marca Regional do Ano no Effie LATAM

Premiação consagra eficiência e resultado de campanhas combinados com criatividade

0


A Chevrolet foi eleita “Marca Regional do Ano” no Effie LATAM. A montadora celebra a conquista na principal premiação do mercado que mede resultado e eficiência combinados com criatividade. A marca levou três ouros com “Lost Roads: Test Drive en exterritorio de guerra”, em Vehículos, Media Content Partnership e Branded content (productos). O projeto foi criado pela Commonwealth//McCann Colômbia e já havia sido consagrado com um Leão de Ouro no Festival de Cannes, o único da Chevrolet na premiação.

“Estamos muito felizes com essa conquista em uma das principais premiações do nosso mercado que mede a efetividade de campanhas que alcançam resultados tangíveis. Ainda mais em um ano tão desafiador em que o marketing precisou se reinventar a cada dia em busca de resultados de negócios.” destaca Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul.

A premiação do Effie LATAM aconteceu de forma 100% digital na última terça-feira, às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui