A adrenalina que pulsa nas veias, o frio na barriga, um olhar de surpresa. Aquele momento que será compartilhado com várias pessoas ou simplesmente o instante que ficará guardado na memória. Uma viagem de vários dias ou aquela ousadia que durou alguns segundos. O que é aventura para você? Os sentimentos e reações se misturam quando se trata da definição da palavra que mais combina com a ação. E já que aventura está no DNA da Jeep, a marca acaba de lançar seu filme de fim de ano “A aventura de cada um”, que está disponível nas redes sociais oficiais da Jeep a partir de hoje (28).
O filme busca detalhar os mais variados tipos de aventuras vivenciados pelas pessoas, refletindo suas possíveis definições: da emoção de um reencontro a uma atividade radical, do brilho do olhar de uma experiência realizada pela primeira vez a lembrança das mais variadas conquistas, das viagens off-road inesquecíveis com veículos da Jeep pelas estradas espalhadas pelo Brasil ao encanto da descoberta de um novo lugar.
“Nosso vídeo de fim de ano valoriza as mais variadas aventuras individuais. Da mesma forma que essas experiências movem a marca Jeep, estão presentes na vida de todos com o poder transformador de trazer uma enorme felicidade seja por pequenos detalhes ou pelas maiores aventuras. Que 2022 nos permita novas vivências ainda mais intensas e felizes”, comenta Malu Antonio, gerente de Storytelling e Content da Stellantis para a América do Sul.
Na busca pela definição de aventura, o vídeo compartilha imagens de experiências repletas de emoções, adrenalina, liberdade, viagens, encontros, surpresas, com muita alegria e diversão. Em uma das passagens, o filme destaca: “Aventura é onde você encontra as respostas que a rotina não tem. Aventura pode ser gritar do alto da montanha ou só ouvir o silêncio”.
Além de compartilhar momentos diversos, o vídeo ainda faz um convite para que as pessoas pensarem em suas próximas aventuras do ano que está para chegar, ao finalizar com a questão: “Em 2022, que aventura você vai viver?”. O filme, de pouco mais de um minuto, foi desenvolvido pela Jeep em parceria com a agência F.Biz.
FICHA TÉCNICA
Título: Fim de Ano – “A aventura de cada um”
Anunciante: Stellantis
Agência: F.biz
co-CEO: Fernand Alphen e Paulo Loeb
CCO: Icaro de Abreu
Diretor de Criação Executivo: Fabiano Pinel
Head de Estratégia Criativa: Livia Lanzoni
Criação: Cristiano Sartori e Rodrigo Moraes
Conteúdo: Carlos Damazo, Carolina Parizotto, Giulia Perrone
Community Manager: Vagner Vital e Vânesa Nazario
RTVC: Aline Fernandes e Eriana Simões
Estratégia: Marcus Pesavento, Bruna Delbosque
CMO: Carolina Buzetto
Negócios: Daniela Lancellotti, Bruno Giorgetto, Thaís Fontenelle e Renata Caderno
Produtora: Hogarth Worldwide
Direção/ Montagem: Ortiz de Zárate
Motion: Breno Amorim
Cor: Leandro Lamezi
Atendimento produtora: Mônica Silveira
Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design
Atendimento Produtora de Som: Christiane Rachel e Renato Castro
Produção de Som: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes
Locução: Bruno Ribeiro
Cliente: Frederico Battaglia, Maria Lúcia Antônio, Sarah Albuquerque, Renato Miele e Lívia Lira