Início Notícias Dorflex® e Dorflex® UNO lançam novas embalagens

Dorflex® e Dorflex® UNO lançam novas embalagens

Marcas da Divisão de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi contarão com nova identidade visual, reforçando o conceito de especialista em dores .

0
Divulgação


Dorflex®, a marca mais vendida no mercado farmacêutico do País¹ e uma das principais do portfólio da divisão de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi, terá uma nova identidade visual em 2022. As mudanças ocorrerão nos principais pontos de contato com o consumidor, começando pelas embalagens dos produtos Dorflex® e Dorflex® UNO, nos blisters e nas caixas com as apresentações em comprimidos, gotas e efervescente.

 

Desenvolvido pela agência Narita, a identidade visual de Dorflex® também poderá ser reconhecida em todos os materiais de comunicação que serão veiculados pela marca, como filmes de TV, conteúdos digitais, e-commerce, entre outros. As divulgações poderão ser acompanhadas pelo público por meio de conteúdos disponibilizados na TV aberta (SBT, Globo e Record) e nas plataformas digitais — Facebook, Instagram, TikTok e YouTube.

“Queremos padronizar o visual entre as linhas de Dorflex® e trazer nossos benefícios funcionais de maneira mais clara ao consumidor, diferenciando e facilitando a identificação dos produtos que a nossa marca oferece para cada tipo de dor”, explica Marilia Zanoli, diretora de Marketing da Sanofi Consumer Healthcare.

Referências:

1. WRS- FMB PPP Junho/2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui