A Mormaii, marca de esportes livres que possui DNA 100% brasileiro, lança cinco modelos de óculos de grau voltados para o dia a dia, que se adaptam facilmente a diversas possibilidades e necessidades.
Depois de um longo período de isolamento e uso constante de computadores, celulares, entre outras telas, houve um aumento considerável de pessoas com problemas de visão. Pensando nisso, a Mormaii óculos desenvolveu cinco modelos de grau confortáveis, versáteis que se adaptam as mais diversas situações.
O modelo Estocolmo é uma armação para lentes de grau, com um visual esportivo e imponente, extremamente confortável para uso diário. Com design curvado de base 6, este óculos de frente retangular têm um encaixe incrível no rosto. Sua estrutura em poliamida garante leveza à peça. Preço sugerido R$399,00
O Origami RX um sucesso entre os solares Mormaii ganha sua versão para lentes de grau. Mantendo os mais altos padrões de qualidade, a armação Origami une um design versátil e casual, de frente quadrada, com a funcionalidade de sistemas dobráveis que reduzem o tamanho destes óculos a 6 cm de largura e que, com estojo especial, podem ser transportados até mesmo no bolso. Preço sugerido R$349,00.
Jakarta é uma armação clássica com linhas simples e casuais, voltada para rostos largos. Este modelo com frente quadrada e estrutura leve em poliamida é uma escolha certa em todas as ocasiões. O diferencial destes óculos fica por conta dos detalhes da pintura que, com aplicação de recortes de cores, imprime personalidade à peça. Preço sugerido R$399,00.
O modelo Agra é uma peça chave na coleção Mormaii. Seu design unissex, casual e versátil faz destes óculos uma opção certeira para quem busca por um redondinho. Com estrutura em poliamida, que garante leveza e maleabilidade a peça, adapta-se com perfeição às lentes de grau e veste bem rostos pequenos e médios. Preço sugerido R$399,00.
A combinação de uma frente super casual e versátil com design quadrado e hastes em metal dá vida à armação Turim. Pensada para se adaptar a diversos formatos de rostos e dioptrias, estes óculos garantem conforto no uso diário de suas lentes de grau. Preço sugerido R$449,00.
“Buscamos trazer ao público modelos versáteis, unissex e que pudessem ser usados em qualquer situação, em casa, para atividade física, passeio e em especial o best seller Origami que cabe dentro do bolso. Criamos uma campanha que entrasse no clima de um estilo de vida em casa, e o resultado foi incrível. Apostamos muita na versatilidade desses lançamentos.”, conclui Daniella Facchinetti, gerente de marketing e produto da Mormaii óculos.
Para o lançamento dessa coleção, uma grande aposta da Mormaii óculos, a marca investiu em uma campanha com mood Home Office Life, onde os modelos – Bruna Schwartz @brunaschwartz e Guto Nogueira @ogutonogueira – mostram cenas do cotidiano, sempre ressaltando o conforto e a sensação de aconchego do lar. A locação escolhida foi uma casa, ‘pé na areia’, na praia de Imbituba, Santa Catarina.
Ficha técnica:
· direção geral – Daniella Facchinetti;
· direção de arte – Luiz Fernando de Oliveira;
· direção de marca – Carlos Carpinelli;
· fotografia – Guilherme Pazzeto;
· filmaker – Rafael Edison;
· make – Ivana Caracas;
· produção – Manoela Nascimento;
· stylist – Norma Peró Stricker.