Para surpreender os fãs de Tortuguita e 7Belo, a Arcor uniu as forças de duas marcas icônicas em uma ação de co-branding que carrega o gostinho da infância. Com o recheio inconfundível do sabor framboesa de 7Belo envolto em chocolate branco, a nova Tortuguita 7Belo chega para agradar tanto o consumidor nostálgico, quanto o público mais jovem.
O lançamento faz parte da estratégia de unir marcas do portfólio que têm sinergia e atravessam gerações, ganhando novos espaços e entrando em novas categorias. “As marcas Tortuguita e 7Belo são desejadas pelos consumidores e quando chegam em versões diferenciadas ganham novos fãs por meio da indulgência e pelo valor agregado do produto. Além dessa collab com Tortuguita, teremos outras novidades ainda neste ano que vão surpreender o público de 7Belo”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.
Em 2021, a Tortuguita entrou para o mundo digital e desde então está ON nas redes sociais, com mais de 1 milhão de visualizações nos conteúdos e 150 mil seguidores. Por meio do seu posicionamento e presença nas mídias, com a proposta de gerar mais conexão e interatividade com o público, a personagem ganhou vida e destaca sua personalidade única e divertida no TikTok (@tortuguitaoficial) e Instagram (@tortuguitaoficial).
Além do lançamento Tortuguita 7Belo, o portfólio do chocolate conhecido pelo ritual na hora de comer, que incentiva a criação de times: Cabeça, Pé, Rabinho ou “Se Joga”, conta ainda com outros seis sabores: baunilha, brigadeiro, branco, chococrocante, aerada e napolitano.