Allegra, o antialérgico mais vendido do Brasil, e Tarfifor+c estreiam suas campanhas no primeiro bimestre de 2022. As marcas trarão ainda mais novidades no digital: Allegra passará a ter um Instagram proprietário e Targifor+c traz um time de artistas e influenciadores com relevância nacional a fim de disseminar sua mensagem-chave.
“As campanhas que lançaremos em janeiro e fevereiro reforçam os diferenciais e benefícios das duas marcas. Nosso objetivo é fortalecer a comunicação e nos aproximarmos ainda mais do nosso público-alvo, e para isso o nosso grande investimento em digital”, afirma Marilia Zanoli, diretora de Marketing Sanofi Consumer Health Care.
Allegra
O filme de Allegra dará luz ao Allegra Pediátrico, remédio com alívio rápido dos sintomas da alergia e não dá sono, deixando mães, pais e responsáveis tranquilos já que o medicamento não trará prejuízo ao desempenho escolar. A campanha irá ao ar em fevereiro e estará disponível até abril. Desenvolvida pela MRM em parceria com a MediaMonks, será veiculada em todo o país em diferentes plataformas: TV, Facebook, Instagram, Youtube, Displays e TikTok.
Este ano a estrela da campanha é o universo online, com a estreia do Instagram proprietário da marca, um grande hub de conteúdo para alérgicos, pais e responsáveis. Com o objetivo de amplificar ainda mais os resultados no digital, o lançamento contará com o reforço de um time de influenciadores.
Targifor+c
A campanha de Targifor+c acontecerá exclusivamente no digital e contará com um time de influenciadores para transmitir a mensagem da marca: + imunidade + disposição. Desenvolvida pela Mynd, a estratégia prevê publicações acontecendo ao longo do mês de janeiro sempre inserindo o produto no dia a dia do influencer. O time da marca nas redes sociais soma mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, e é composto por Bell Marques, Gee Ramos, Dani Lima e Fernando Rocha.
Ficha técnica Media Monks
Project Manager – Karla Mayumi
Account Director – Gabriella Ramalho
Creative Director – Kika Botto
Art Director – Marcio Pelense
Copywriter – Pedro Paulo Mesquita
Motion – Daniel Canela
Ficha técnica MRM
Agência: MRM Brasil
Título: Allegra School Mask
CCO: Eduardo Rodrigues
Diretor Executivo de Criação: Diogo Pace
Direção de Criação: Guilherme Medici
Criação: Guilherme Medici, Marcelo Martins, Bruno Magueta, Marcus Vinicius Sampaio, Rafael Duardes, Jaime Bregantin e Gilmara Rocha
Atendimento: Isabel Coletta, Paula Peres, Julia Engel, Claudio Machado e Victória Franco
Planejamento: Lucas Baranzelli, Juliana Sanchez, Daniel Iacobucci, Victor Barros e Arthur Cavalli
Mídia: Germano Spinola, Andreia Kalvon, Cibele Coelho, Marcela Isa e Rafaela Fernandes
RTV: Sabrina Inui, Thiago Duraes e Gustavo Viola
Aprovação Cliente: Joaquin Ortega, Eduardo Magalhães, Daniela Bianchi e Bruno Trento.
Produtora de Vídeo: O2 Filmes
Montador: Fernanda Bernardino
Atendimento: Rejane Bicca, Manoella Coelho da Fonseca e Ana Mendes
Executiva: Rafael Fortes e Edney Tamachiro
Produtora de Áudio: Mandril