Para muitas mulheres, o dia do casamento fica registrado na memória como um dos mais felizes de suas vidas. É neste dia em que a noiva coloca o vestido com o qual sempre sonhou, reúne os familiares e amigos mais queridos, e, claro, se prepara para jogar o buquê e começar a vida com o grande amor. Mas para a empresária manauara Débora Siqueira, de 29 anos, essa data tão especial não estaria completa se não realizasse um desejo: parar em uma loja da Domino’s para saborear sua pizza favorita, logo após a festa.
E assim foi feito. Ainda com o vestido de noiva, acompanhada do irmão, do sobrinho e do esposo Darlyson, Débora entrou em uma loja da Domino’s na Zona Sul de Manaus, capital do Amazonas, sob os olhares curiosos de outros clientes. No balcão, ela escolheu ‘meio a meio’ La Bianca e Pepperock, combinação favorita da empresária, que também é fã da sobremesa Churrosbread.
“Eu via noivas indo para lugares especiais depois da festa de casamento, então, sempre pensei: preciso ir ao lugar que eu mais gosto de comer”, relembra.
@debsiqueirac O dia que realizei dois sonhos me casar e depois comer minha pizza favorita. #noivas #casamento #tiktok
O momento foi gravado pelo irmão, afinal, a noiva fazia questão do registro. O vídeo, gravado em novembro do ano passado, foi publicado nas redes sociais de Débora apenas no último sábado (30/01). Tempo suficiente para viralizar no TikTok, onde acumula mais de 330 mil visualizações. A empresária, que também postou o vídeo no Instagram, conta que se diverte com os comentários.
“Muita gente se identificou. Casais estão nos marcando e dizendo, “minha nova meta”, “novo sonho desbloqueado”. Pelo visto esse sonho não era só meu”, brinca a empresária, que conheceu a Domino’s há cerca de oito anos durante uma viagem à Venezuela. “Fui para a cidade de Margarita com a minha família, provei a pizza lá e só ficava imaginando que seria ótimo se tivesse perto da minha casa”.
Dona de uma loja de roupas em Manaus, ela conta que costuma comer na Domino’s de duas a três vezes por mês. Mas por conta da visita inusitada, como presente de casamento, Débora ganhou um ano de pizza grátis. “Não poderia estar mais feliz”, disse ela.
Proximidade com o cliente
Especialista em varejo alimentar e hábitos de consumo, a Domino’s criou uma área dedicada ao relacionamento com clientes. Imersa em sua robusta base de dados, com plataforma de BI e investimentos em UX, a rede consegue entender a acompanhar toda a jornada de consumo dos amantes de Domino’s. Isso garante promoções personalizadas pelos canais digitais e atendimento customizado no call center. Para além dos sistemas integrados, a Domino’s também interage e se diverte com seus fãs.
“Histórias como a da Débora nos motivam. Fazemos parte da vida das pessoas e muitas delas querem celebrar seus melhores momentos contando com a gente. Recebemos, recentemente, uma outra noiva que fez seu ensaio de fotos em uma loja do Rio de Janeiro, pois ali tinha sido o primeiro encontro e o pedido de casamento. Não raro recebemos fotos de bebês que comemoram mêsversário contando as nossas fatias de pizza quentinhas na caixa”, conta Natália Lucki, gerente de Marketing.