Para dar início à comemoração dos 100 anos do original e mundialmente conhecido “Ursinhos de Ouro”, a Haribo, marca líder global na categoria de balas de gelatina, acaba de anunciar uma grande promoção: “Busca ao Tesouro”. Para celebrar o principal produto da marca, a ação dará R$100 mil reais em ouro, com sorteios de R$10 mil toda semana e prêmios instantâneos todos os dias.
A promoção acontece entre os dias 14 de fevereiro e 22 de abril de 2022 com uma mecânica bem simples: Compre, cadastre e concorra! A cada R$15,00 em produtos Haribo, o consumidor pode realizar o cadastro no site www.promocaoharibo.com.br ou pelo Whatsapp (11) 3164-0520 para receber seus números da sorte e concorrer aos prêmios semanais. Além disso, o consumidor tem a chance de ganhar prêmios instantâneos de R$100 reais todos os dias e poderá dobrar os seus números da sorte através do “Hariboost”, um game interativo que leva você a conhecer a história da Haribo em diferentes países.
A campanha contará com suporte de comunicação nas redes sociais da marca e parceria com influenciadores, além de materiais físicos distribuídos nos pontos de venda por todo o país.
A promoção marca o início do plano estratégico da marca no Brasil para celebrar os 100 anos de Ursinhos de Ouro, principal produto da Haribo no mundo e considerado uma das mais famosas invenções “feita na Alemanha” dos últimos 100 anos, estando ao lado de invenções como o automóvel e a teoria da relatividade.
Os 100 anos do clássico produto da companhia serão celebrados durante os 365 dias de 2022 ao redor do mundo todo. No Brasil, a Haribo prevê um calendário com promoções, ativações e edições especiais para convidar todos os consumidores a se juntar nesta celebração.
“A promoção ‘Busca ao Tesouro Haribo’ é o início de diversas ações que faremos ao longo do ano para celebrar os 100 anos de Ursinhos de Ouro, o produto mais icônico da Haribo e que ao longo de um século espalha alegria entre gerações de jovens e adultos todos os dias ao redor do mundo. A escolha da temática para esta promoção está relacionada à característica tão marcante deste produto, a embalagem dourada, que é uma identidade clara e reconhecível para os consumidores em qualquer prateleira de supermercado do mundo”, comenta Juliana Furini, Gerente de Marketing da Haribo no Brasil.
Líder mundial na categoria de balas de gelatina marshmallows e regaliz, a Haribo possui um portfólio extenso de mais de mil diferentes produtos em todo o mundo. Nove vezes vencedora na categoria marca de doces mais digna de confiança pela “European Trusted Brands”, em 2020, a empresa completou 100 anos de existência, inspirando momentos de felicidade e unindo gerações.