Início Videos Graphene e Latam Airlines convidam para um tour pela América do Sul...

Graphene e Latam Airlines convidam para um tour pela América do Sul e apresentam o protocolo de segurança em nova campanha da companhia aérea

O projeto, liderado por colaboradores que atuam em diferentes áreas e países da companhia aérea, teve uma produção 100% neutra em Carbono.

0
Reprodução

 

Entre ruínas centenárias, animais de espécies únicas no mundo e as paisagens mais espetaculares da América do Sul, Graphene e LATAM Airlines Group nos levam para uma viagem sem fronteiras pelas belezas da região, enquanto nos mostram suas instruções de segurança. A campanha com nova produção foi filmada em 5 países no final de 2021.

“Este novo filme valoriza a essência e a diversidade da LATAM, um grupo de companhias aéreas que conecta a América Latina com o mundo, com a cordialidade e a simpatia de sua gente e tendo a segurança como intrínseco em sua operação diária”, afirma Estela Espinoza, Gerente Sênior Experiência a Bordo e Lounges do Grupo LATAM Airlines.

É assim que, ano a ano, vemos as diferentes companhias aéreas do mundo comunicarem suas instruções de segurança, seja na forma de musicais, homenagens, filmes ou produções teatrais, com o objetivo de chamar a atenção de seus passageiros para esta importante mensagem.

Leo Chiesi, Diretor Criativo da Graphene, da McCann Worldgroup, comenta que “para esta campanha, queríamos ir à fundo nas culturas para trazer um componente de atenção extra, usando um conteúdo que revela ao mundo a diversidade de nossa região. O material foi construída de forma colaborativa a partir da própria diversidade de trabalho da LATAM”. É uma peça onde predominam as cores e texturas, e que nos faz sentir imersos em San Pedro de Atacama, no Chile; Cusco, no Peru; Cartagena das Índias, na Colômbia; Galápagos, no Equador; e Pipa, no Brasil.

O projeto, liderado por colaboradores que atuam em diferentes áreas e países da companhia aérea, teve uma produção 100% neutra em Carbono. A criação e execução pertence à Graphene, equipe especializada de talentos e recursos que faz parte do Interpublic Group (IPG), e é liderada por agências do McCann Worldgroup e Mediabrands.

“Conseguir um projeto com essas características só é possível graças à profunda integração das equipes e principalmente a forte crença na criatividade como forma de criar produtos de comunicação únicos e significativos para os clientes”, comenta Pablo Sommer, VP Business Lead da Graphene.

Mais um voo que realizamos junto com a LATAM para a construção de uma companhia aérea que abraça a riqueza e a diversidade da região, conectando o que temos em comum para levar as pessoas e seus sonhos cada vez mais longe.

Ficha Técnica:

Vice-presidente de negócios: Pablo Sommer
PMS: Dayan Ross, Sebastian Arroyo
Criativos: Javier Zambrano, Fabian Uribe
Diretor de Criação: Leo Chiesi
Diretor Geral de Criação: José Ignacio Solari
Produtor -Cinemagica:
Diretor: Nicolas Ureta Stagnaro
Produção Executiva: Isabel Arriagada
Gerente de Produção Rodrigo Quintanilla Urrutia
Produtor de linha Andrea Castillo Cuellar
Assistente de direção: Francisco Quintanilla
Assistente de Câmera: Gerardo Lukaschewsky
Direção de Fotografia: Gonzalo Matías Jara
Making Of: Maximiliano Arcos Morales
Making Of: Camilo Borquez Campos
Pós-produtor: Gabriel Garcia
Editor: Arturo Sabugo
Responsável pelo cliente: Macarena García, Andrea de Vivo e Pía Zavala.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui