A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, com mais de 70 anos de história e presente em todas as regiões do país, anuncia um novo momento de marca com o conceito #ChegaMais. A Companhia, que começou a estruturação de turnaround desde 2017, com foco em oferecer cada vez mais soluções multicanais, apresenta o #ChegaMais, com o objetivo de se reconectar com suas consumidoras por meio de uma comunicação ainda mais moderna e clean e com foco total em produto e moda. O filme, que tem estreia marcada para o dia 9 de março, será veiculado nas redes sociais da marca e na TV aberta em rede nacional. Assinada pela agência Africa, a peça é estrelada pela cantora e influenciadora Lellê, que regravou o hit “Chega Mais”, de Rita Lee especialmente para a Marisa.
A nova versão da clássica canção de 1979, representa a proposta da Marisa de trazer mais energia, modernidade e uma pitada de alto astral para o novo momento. A escolha de Lellê não foi à toa, com apenas 24 anos, a atriz e cantora é um dos ícones da geração Z e inspiração quando o assunto é conquista, empoderamento feminino e pluralidade da mulher brasileira.
“Nos últimos anos, estivemos focados em criar soluções que facilitem o dia a dia de nossa consumidora por meio da tecnologia e inovações, como Mbank, app Marisa, Clique e Retire, Programa Sou Sócia, Dark Stores, entre outras. De 1948 aos dias atuais, a Marisa acompanhou de perto todas essas transformações das necessidades da mulher brasileira e, por ser íntima e cúmplice dela, também foi se modificando, a fim de estar sempre conectada e próxima de suas clientes. O #ChegaMais é o nosso novo movimento, um convite para todas se reconectarem com nossos espaços físicos e digitais. Estamos animados com essa nova Marisa que se apresenta renovada e cheia de força e moda”, enfatiza Marcelo Pimentel, CEO da Marisa.
Com o #ChegaMais, a Marisa recorre a sua sólida base de relacionamento de longa data com as mulheres de diferentes gerações, com a proposta de consolidar a união entre elas, para que juntas fortaleçam o debate sobre os dilemas das mulheres na vida moderna.
“Como uma marca que está na memória afetiva das brasileiras e tem legitimidade para abordar as questões femininas na sociedade, o conceito #ChegaMais, junto com este novo momento da Companhia, expõe que, além de entendermos a mulher contemporânea como ninguém, também oferecemos uma moda mais atual, que dialoga com nossas consumidoras, não somente pelos diferentes estilos, mas também por sua pluralidade, seja de corpos, cores, etnias, e tudo mais o que representa a mulher brasileira. Estamos animados com essa nova Marisa que se apresenta mais magenta do que nunca”, afirma Christianne Toledo, Diretora de Marketing da Marisa.
“Criamos uma nova identidade visual para a Marisa a partir de códigos sólidos da marca. Focamos no M magenta de Marisa que, aliado ao conceito De mulher para mulher, formam um combo consistente de associação com a marca. Todo mundo que passar na rua, rolar o feed ou estiver vendo TV, vai identificar Marisa assim que bater o olho. E quem dá o show são os looks das novas coleções e a força das mulheres brasileiras retratadas na nossa campanha”, afirma Erico Braga, diretor de criação executivo da Africa.
Visibilidade rosa choque
Como parte da sua estratégia de mídia, além da ampla veiculação do filme produzido pela agência Africa em parceria com a produtora O2 Filmes, a marca também promove ações em mídias out of home (OOH), levando o seu magenta para diferentes pontos estratégicos e de grande circulação da cidade de São Paulo. O icônico da Sé, localizado na estação Sé na Linha 1-Azul, e o icônico da Consolação, na Linha 2-Verde do Metrô de São Paulo, foram tomados pelo rosa choque da Marisa. Já o abrigo de ônibus quádruplo no famoso ponto da Avenida Paulista, 1.317 foi customizado com imagens e, à noite, recebe uma iluminação rosa, destacando a clássica cor da Companhia.
FICHA TÉCNICA:
Título: Marisa | #ChegaMais
Agência: Africa
Anunciante: Marisa
Produto: Institucional
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Marangoni / Erico Braga
Direção de Criação: Carolina Patrocínio
Criação: Maurício Lo Sardo / Mariah Assis / Bianca Fratus / Diego Viana / Thomaz Marsiglia / Lorran Schoechet
Atendimento: Flávia Mesquita / Lívia Meyer
Mídia: Agnieszka Halina Porada / Heloísa Lima / Fabrício Nascimento / Ana Paula Zanette e Uiza Souza
Planejamento: Aldo Pini / Vanessa Patino
RTV: Rodrigo Ferrari / Juarez Lima
Produtora de Filme:
PRODUTORA DO FILME: O2
DIREÇÃO: Gabriel Dietrich
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Rafael Fortes / Flavia Zanini / Fernanda Figueiredo/ Tiemi Fujisi / Franco Cavezale
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Fernando Queiroz
ATENDIMENTO: Rejane Bicca / Malaika Cipriano / Ivan Caetano / Morgana Miranda
MONTAGEM: Rob / Ariel
PÓS-PRODUÇÃO / FINALIZAÇÃO: Felipe Andiolo / Rafaela Bittencourt / Eli Silva / Leonardo Vitorelli / Leticia Silmann
STYLING: Rodrigo Polack
MAKE HAIR: Camila Anac / Chris Mourelle
Produtora de Áudio:
Produção: LOUD +
Direção de produção de áudio: Gustavo Garbato + Fabio Smeili
Atendimento: Karina Amabile, Priscila Miranda, Hingrit Nitsche
Produção: Felipe Kim, Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello
Finalizadores: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Gianini e Mauricio Canezin
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Ingrid Mabelle, Lara Fratucelli, Rafael Silvestrini e Leticia Nunes
Aprovação cliente: Christianne Toledo, Paula Oliveira, Adriana Teixeira