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#QuemEVocêNaPia: Ypê mostra os diferentes perfis na hora de lavar louça em nova campanha

Ação de comunicação desenvolvida pela DPZ&T mostra os diferentes perfis na hora de lavar a louça e a solução completa da marca

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Reprodução


A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de limpeza e higiene do país, estreia a campanha #QuemEVocêNaPia, desenvolvida pela DPZ&T, que destaca o sucesso da marca como líder na categoria Lava-louças e sua solução completa para a pia.

A campanha vai ao ar com dois filmes para TV que traduzem os diferentes perfis de quem lava a louça todos os dias, sempre associando cada pessoa a um produto da linha Lava-louças Ypê. “A ação de comunicação mostra, de forma divertida, que cada pessoa lava a louça de um jeito. Independentemente de quem é quem na hora de encarar a limpeza de pratos, talheres e outros itens, quem lava a louça, lava com Ypê”, explica Cesar Nicolau, diretor de Marketing da Ypê.

Os diferentes perfis revelados pela campanha têm as suas particularidades na hora de encarar a pia – e também na escolha do lava-louças e da esponja que mais se encaixam com o seu jeito: o negociador, que costuma propor um bom negócio (enquanto cuida da pia, pede para a outra pessoa levar o cachorro para passear); a acumuladora, que deixa a pia cheia para resolver tudo de uma só vez; o farejador, que sente cheiro de louça suja e já se prepara para lavar; e a dupla perfeita, com duas pessoas entrosadas – enquanto uma lava, a outra enxágua.

Já a exterminadora vive caçando as bactérias para derrotá-las com os produtos da linha Antibac; o cuidadoso, que usa a esponja Multiuso Não Risca para ter ainda mais cuidado com a louça durante a lavagem; e a econômica, que utiliza somente uma gotinha de Ypê para lavar, evitando o desperdício ao mesmo tempo que garante a limpeza, já que Ypê rende mais e promove o consumo consciente de seus produtos.

“Partimos de uma verdade que já estava na casa dos consumidores: cada pessoa lava a louça do seu jeito. Assim nasceu #QuemEVocêNaPia, uma campanha que apresenta inúmeros perfis inspirados na vida real, sempre cruzando esses tipos com produtos da linha Ypê e seus benefícios. Um trabalho cuidadoso de construção de personagens, retratados com muita irreverência. Uma ideia simples que gera identificação com os brasileiros e engajamento nas redes”, comenta Fabio Mozeli, diretor executivo de Criação da DPZ&T.

Nos canais oficiais da marca, a campanha terá desdobramentos com influenciadores e outras ações especiais compartilhando histórias e personagens demonstrando #QuemEVocêNaPia.

A linha Lava-louças Ypê é resultado de um grande investimento em tecnologia. Sua fórmula reúne rendimento e eficiência em limpeza, proporcionando economia. Sua composição possui tensoativos biodegradáveis, com alto poder de limpeza, na medida certa para a completa remoção das sujeiras. Além disso, os produtos possuem pH neutro e são dermatologicamente testados.

As diferentes versões da linha Lava-louças possuem tecnologias que facilitam o dia a dia: o controle de odor nas versões Capim-limão, Maçã e Limão ajuda a minimizar os odores indesejados da cozinha como ovo, peixe, alho e cebola; a tecnologia Toque Suave, presente nas versões Clear Care e Coco, proporciona sensação de suavidade na hora da lavagem; a versão Gel Concentrado Antibac elimina 99% das bactérias; enquanto os géis concentrados Neo Senses e Neo Energy contam com mais poder desengordurante.

O Lava-louças Concentrado Ypê Green possui fórmula concentrada e ativos de limpeza de origem vegetal, ingredientes de fontes renováveis, fragrância 100% natural, livre de corantes e de ativos petroquímicos, certificado (nº 712A) pela Sociedade Vegetariana Brasileira, além de ser biodegradável, hipoalergênico e com embalagem (tampa e frasco) totalmente reciclada e reciclável.

As novas esponjas Ypê foram desenvolvidas para trazer mais comodidade no momento de lavar a louça e estão disponíveis em duas versões: Multiuso e a Não Risca, especialmente para a limpeza dos materiais mais delicados, como taças e panelas antiaderentes.

Ficha Técnica

Cliente: Ypê
Agência: DPZ&T
CEO: Fernando Diniz e Benjamin Yung Jr.
Direção Executiva de Criação: Fabio Mozeli
Direção de Criação: Leandro Dolfini e Fernando Saú
Criação: Rodrigo Nogueira, Suzana Haddad, Rodrigo Mendonça
Social: Fábio Parrilha, Marcela Trindade, Flavio Salzer, Bruna Barioni, Fabiana Romano
Negócios: Fabio Losso e Rodrigo Moraes
Projetos: Marcos Yamamura, Patrícia Sanches, Natália Castilho, Rodrigo Thome e Nara Massoni
Aprovação pelo cliente: Cesar Nicolau, Alessandra Bartholo, Bianca Kesselring, Jamily Oliveira, Fernanda Portella
Estratégia: Fernanda Mine, Mark Cardoso, Aline Alonso, Simone Lopes e Sabrina Santos
Mídia: Rafaela Queiroz, Carolina Beltrão, Rafaela Mourão, Jéssica Lambauer, Janaina Honorato, Rafael Morato, Vinicius Severi
Produção Integrada: Paula Alimonda, Rafael Motta, Felipe Moro, Matheus Gomes
Comunicação: Rejane Romano, Otávio Almeida e Fernanda Gil

Produtora Filme: Boiler Filmes
Direção: Dulcidio Caldeira
Direção de Fotografia: Fê Oliveira
Direção de arte: Martin Garcia
Coordenação de produção: Casal Produção
Produção Executiva: Marcella Feo e Juliana Martellotta
Atendimento produtora: Larissa Perrotta e Carol Pivato
Assistente de atendimento: Babi Kosloff
Coordenação de pós: Fezão Barbieri
Assistente de Coordenação de pós: Rafael Barão
Pós-produção: Flow Effects
Finalizador: Rafael Barão
Montador: Ricardo Quintela
Color Grading: Ely Silva

Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guile Olivieira
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem: Gabriel Scatolin
Finalização: Letícia Medeiros, Mauro Kuschnir
Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira
Locução: Jorge Lucas

Produtora de Foto: MARCUS HAUSSER
Fotos e vídeos: Marcus Hausser
Produção Executiva: Angela Barbarioli
Videomaker: Lúcio Almeida
Assistente: Marcelo Cucatti
Produtor de set: Luiz Pelizzer
Pós-produção de fotos: Paulo Rogério de Oliveira

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