A Páscoa está chegando e com ela o protagonismo de peixes e frutos do mar na mesa dos brasileiros ganha ainda mais destaque. Atenta aos hábitos do consumidor e às tendências de mercado, a Seara apresenta em campanha digital sua nova Linha de Pescados com um portfólio completo, oferecendo ao consumidor a chance de receitas diversificadas e surpreendentes para todas as ocasiões.
Com Fátima Bernardes, a campanha conta com seis filmes para o digital com foco na linha completa e na apresentação dos produtos Empanados, Bacalhau, Salmão, Camarões e frutos do mar, e, claro, a Tilápia, carro chefe da linha. Com o mote “Surpreenda-se com a qualidade e variedade da nova linha de pescados Seara”, a campanha criada pela WMcCann destaca os principais diferenciais da marca.
“Queremos surpreender a Páscoa dos nossos consumidores. Para isso, nada melhor que uma Linha de Pescados completa que traz diversas opções para qualquer tipo de receita, além de praticidade e muito sabor. E ninguém melhor que a Fátima Bernardes, que se preocupa principalmente com a qualidade em tudo o que faz, para apresentar nosso portfólio, que é baseado na qualidade, sabor e inovação, como o bacalhau vindo de Portugal e os demais pescados com certificação sustentável”, explica Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.
Nos vídeos, Fátima apresenta a diversidade de opções que a Seara oferece para surpreender a mesa dos brasileiros no dia a dia, como por exemplo a Tilápia, com origem certificada pela ASC Criação Sustentável, a praticidade dos filés de Salmão, os camarões com tamanhos diferentes para cada tipo de receita e ocasião, e com a linha de Bacalhau, trazida diretamente de Portugal para o almoço de Páscoa dos brasileiros.
“Nossa expectativa nessa quaresma é de um crescimento de mercado de no mínimo 50%. E, para aproveitar essa grande oportunidade para os Pescados, buscamos surpreender nossos consumidores com produtos práticos e gostosos, como por exemplo nossa linha surpreendente de Empanados, que são preparados com partes íntegras do pescado, ou a Isca de Peixe que é feita com filé de peixe mesmo”, conta Sandro Facchini, Diretor do Negócio Pescados na Seara.
Além disso, na plataforma Minha Receita, que pode ser acessada pelo link https://www.minhareceita.com.br/, o consumidor ainda conta com inúmeros conteúdos para preparar pratos práticos e deliciosos com a Linha de Pescados Seara. As dicas vão desde uma Salada de Camarão com Molho Thai até uma Bacalhoada especial para o almoço.
A Linha de Pescados Seara pode ser encontrada em supermercados e na loja Seara (lojaseara.com.br) e-commerce da marca, que funciona por geolocalização e em parceria com as principais redes varejistas. Em São Paulo, o principal canal de vendas para a linha de Pescados Seara é o e-commerce Comer Bem (lojacomerbem.com.br).
Sobre a Seara
Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Seara
Produto: Pescados
Nome da campanha: Linha de Pescados Seara. Pra você variar diariamente com a qualidade de sempre.
Aprovação: João Campos, William Barbosa, Tannia Bruno, Priscilla Carvalho
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
Diretor de criação: Kleyton Mourão
Criação: Erika Mateos, Vinicius Turani
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Sílvia Mello, Nathalia Onorio, Daniela Urzeda
Conteúdo: Patrícia Colombo, Vanessa Campos, Agnes Mirele, Carolina Sales
Atendimento: Janaina Yana, Vinicius Pistori, Anne Oliveira, Frederica Queiroz, Sulaya Nassif, Giovanna Siqueira
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Hully Sá, Stephanie Scibor, Bruno Veiga, Pedro Freitas, Fernanda Oliveira
Social Media: Patrícia Colombo, Agnes Mirele, Carolina Sales
Diretora de Produção: Camila Naito
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Diretora de Produção Integrada: Camila Naito
Produção Integrada: Andrea Metzker, Paulo Soares, Tina Carlos, Lorena Latorre
Play9 Talent: Vitória Garrido e Anderson Oliveira
Produtora: Play9Action
CPO: Tato Bono
Produção Executiva: Sarina D’avila
Atendimento: Mayane Milinavicius
Coordenação de Produção Audiovisual: Marcelo Cintra
Direção de Cena: Rodrigo Moreira
Assistente de Direção: Guilherme Andrade
Diretora de Produção: Fernanda Kalume
Diretor de Fotografia: Rodrigo Moreira
Diretor de Arte: Luiz Henrique
Food Stylist: Paula Rainho
Montagem: Daniel Crepaldi
Coordenação de pós-produção: Matheus Akkari
Pós-Produção: Hub Vfx
Finalizador: André Parizi
Color: Psycho N Look
Produtora de Audio: Comando S
Produtora de Som: Comando S Áudio
Diretor Musical: Serginho Rezende
Produção Musical: Ordep Lemos
Mixagem e Finalização: equipe Comando S
Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto
Coordenação: Paulo Galvão
Produção Executiva e agenciamento: Fabiana Varella