A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, definiu as novas agências de publicidade para o atendimento de duas de suas marcas icônicas: NEUTROGENA® e JOHNSON’S® Baby.
A Wunderman Thompson Brasil (WT), que já era responsável por TYLENOL®, LISTERINE®, NEOSTRATA®, SEMPRE LIVRE® e CAREFREE®, agora passa a atender também NEUTROGENA®, que oferece produtos para cuidados com a saúde e a beleza da pele.
Dentre as responsabilidades, a Wunderman Thompson Brasil irá atuar no planejamento de comunicação e branding, lançamentos de produtos e estratégia direcional para parceiros que já atuam com a marca. “Essa movimentação só evidencia a força e a confiança que a agência tem com a Johnson & Johnson e a nossa parceria de longo prazo. Temos uma relação que evolui a cada ano e se transforma a partir do resultado que geramos juntos. Tenho certeza que faremos grandes projetos em equipe”, comenta Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson Brasil.
Já a SUNO United Creators passa a ser a agência responsável pelo atendimento de JOHNSON’S® Baby, que inaugurou a categoria de produtos infantis no Brasil. Profunda entendedora das necessidades de mães e filhos, a marca investe constantemente em estudos científicos, pesquisas e novas tecnologias. “Não é sempre que se tem uma marca com tanta tradição e tecnologia ao mesmo tempo. E isso motivou nossos creators desde o início das conversas. É uma relação que nasce com uma vontade imensa de aprender, trocar e desenvolver”, comemora Cesar Toledo, sócio-diretor da SUNO United Creators.
Ancoradas na ciência e endossadas por profissionais, as marcas da Johnson & Johnson Consumer Health estão nas linhas de frente nas áreas de saúde e bem-estar, ajudando as pessoas a cuidarem de si e de seus entes queridos – desde preparar o banho de um bebê e cicatrizar cortes e arranhões até proteger a pele do sol.