A data tradicional do Carnaval passou em fevereiro, mas bem diferente do que de costume. Então, chegou a hora de ajustar o bandolim e o violão, afinar as cordas e preparar as rimas da nossa canção. E, principalmente, dar um trato na fantasia, chamar os amigos e avisar para todo mundo: “Pode abrir uma Brahma e soltar o grito: vai ter Carnaval!”. A festa mais popular do Brasil está de volta, e a marca convoca todos os brasileiros a festejarem o momento e celebrarem essa nova fase, agora, em abril. Tudo isso sob o comando da Rainha do Samba, Alcione.
Brahma festeja o fim do jejum carnavalesco embalada, novamente, por “O Show tem que Continuar”, com a voz de Alcione, diversos foliões e os acordes de Arlindinho. Após as pessoas esperarem muito, esse momento finalmente chegou! Se em fevereiro a marca convidou os foliões a manterem acesa a chama carnavalesca – justamente tendo ao seu lado Alcione e Arlindinho, com uma prévia de tudo o que estava por vir –, agora, é hora de voltar a vestir a fantasia de vez e sair às ruas e entrar na Avenida para comemorar.
A campanha tem criação da agência Africa e o vídeo pode ser visto nas redes sociais da marca.
“Esperamos muito por esse momento. E Brahma, com sua ligação histórica com o Carnaval, não poderia deixar de criar diversas iniciativas para essa data. Temos acompanhado toda a saudade do folião por essa festa desde o ano passado e proporcionado experiências únicas, seja para aproveitar a folia em casa, como em 2021, como para voltar a celebrar da maneira como todos nós conhecemos, agora. Em fevereiro, a expectativa era grande e não deixamos a chama carnavalesca se apagar. Agora, é a hora de levá-la para todos os lugares. Então, já dá para separar a Brahma gelada e começar a se preparar”, afirma Renan Carvalho, gerente de marketing de Brahma.
Patrocinadora do Camarote Brahma Nº1 na Sapucaí, no Rio de Janeiro, e presente também no Anhembi, em São Paulo, Brahma pretende levar o Carnaval de 2022 para os brasileiros, seja nas avenidas do samba ou nas ruas. Então, vai ter Carnaval!
FICHA TÉCNICA
Nome: Vai ter Carnaval
Agência: Africa
Anunciante: Ambev
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Felipe Cury, Quatrocci e Philippe Degen
Diretor de Criação: Marcelo Bruzzesi e Henrique Martins
Head Of Art: Rodrigo Bonfim
Criação: Henrique Martins, João Corazza, Bruno Reis, Rodrigo Bonfim
COO: Carolina Boccia
Atendimento: Heloísa Pupim, Rafael Marques, Nathan Simeão, Vivianne Santos, Amanda Maia.
Mídia: Aga Porada, Luciana Prado, Victor Berto, Caroline Richa, Samuel Teles, Pablo Meira, Isadora Ferreira e Vitoria Lopes
Planejamento: Aldo Pini, Quentin Mahé, Fernanda Valéria, Mariana Crepaldi, John Oliveira
Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara
Produção Ambev: DraftLine Integrada
Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley
Executivo de Produção Integrada: Caio Baldini
Produção Executiva: Karin Stuckenschmidt e Carlos Grübber
Produtores: Gabi Froemming, Bruno Arneiro e Marina Pimentel
Produtora/Imagem: Boiler Filmes
Diretor: Nixon / Dulcidio Caldeira
Produtor Executivo: Marcella Feo e Juliana Martellotta
Coordenação de Produção: Rafaela Muniz, Juliana Salviano, Michel Nogueira
Direção De Fotografia: Nixon
Diretor de arte: Martin Garcia
Diretor de Produção: Rafa Pinto, Lucas Branco e Pedro Olaya
Figurinista: Carol Lobato e Denise Tupinambá
Atendimento: Marcella Feo, Larissa Perrotta, Babi Kosloff, Jess Thomaz, Ana Campos
Coordenador de Pós-Produção: Fernando Barbieri
Finalizador: Renata Dalbem
Assistente de finalização: Rodrigo Azambuja
Montador: Vitor Cohen
Pós Produção: Flow Effects
Cor: Acauan Pastore – Color Granding
Produtora/som: Antfood Music & Sound Design
Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes
Produtor Executivo: Renato Castro e Christiane Rachel
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins
Aprovação/cliente: Mauricio Landi, Mariana Santos, Renan Carvalho e Camila Rodrigues
Data Primeira Veiculação: 30/03