A Hershey, em parceria com a BETC HAVAS, está transformando a Páscoa desse ano e, junto com a Rede de ONGs Gerando Falcões, levando a alegria do chocolate a diversas famílias. Durante todo o mês de março, cada compra realizada no e-commerce da marca (www.hersheys.com.br), independentemente do produto ou do valor, foi convertida em uma barra de chocolate Hershey’s e destinada a famílias de comunidades assistidas pela Gerando Falcões, na campanha Transforme a Páscoa com Hershey. Ao todo, serão mais de 2.400 famílias que receberão as doações até o domingo de Páscoa.
“A Hershey tem uma relação de longa data com a Gerando Falcões, apoiando projetos como o Choco Masters, de empreendedorismo social, que capacita os moradores da região de Poá, em São Paulo, a produzir seus próprios chocolates”, aponta Larissa Diniz, Gerente Geral Latam da Hershey. “Então foi muito natural essa aliança da companhia com a instituição para promover uma Páscoa transformadora para essas famílias atendidas pela ONG”, completa a executiva.
Com o conceito “Páscoa Transformadora”, a partir das transações realizadas em seu e-commerce, a Hershey também envolveu seus colaboradores na ação, disponibilizando a eles cupons de desconto a serem divulgados e compartilhados com seus amigos e familiares, para impulsionar ainda mais as doações. Além disso, para interagir com seus consumidores, a agência selecionou um squad de influenciadoras engajadas com ações sociais para convidar o público a pesquisar mais sobre a campanha e a marca. Os nomes selecionados foram Michele Passa, Nina Gabriela e Josy Ramos.
“A Páscoa de Hershey, esse ano, foi idealizada com muito carinho e desenvolvida com total dedicação para ser, de fato, algo transformador”, afirma Camila Ribeiro, Head de Marketing Latam da companhia. “Com muito chocolate e união, a Hershey quer transformar essa data especial em um momento para compartilhar felicidade e sorrisos, levando a alegria da Páscoa a famílias com pouco acesso”, finaliza Camila.
Ficha Técnica
Agência: BETC HAVAS
Cliente: Hershey
Produto: Hershey Páscoa
CCO: Erh Ray
CBO: Daniel Jotta
VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
Diretor de Criação: Marcelo Ribeiro e Victor Castelo
Criação: Pedro Mendonca de Almeida Arvati, Fernando Cury e Fernando Fregate
Marcas & Negócios: Giovana Pagliarini, Fabiane Veiga, Rebecca Nociti e Sofia Mancini
Canais & Engajamento: Jairo Soares, Halph Silva, Leonardo Gardezani, Rodrigo Nikki e Milena Oliveira
Conteúdo: Daniela Lima, Yasmin Ribeiro e Carina Nascimento
Estratégia: Agatha Kim, Patrick Sertã, Renata Barbosa, Melanie Swidrak e Gabriela Souza
Produção: Juliana Arantes, Andrea Carmassi e Cindy Cardoso
Aprovação do Cliente: Luiz Zanuto e João Henrique Davanso