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Com refrão de hit de sucesso “Ragatanga”, NISSIN ensina a preparar Cup Noodles® sabor do curry em três minutos

Embalado pelo ritmo Ragatanga, Currymanzinho mostra, em três novos filmes desenvolvidos pela dentsuMB, como é rápido e prático preparar o macarrão em copo da marca

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Quem cresceu nos anos 2000 provavelmente já dançou muito ao som de “Ragatanga”. O hit marcado pelo grupo Rouge em 2002 faz sucesso até hoje no Brasil e embala a nova campanha da NISSIN FOODS DO BRASIL para reforçar o delicioso Cup Noodles® sabor Curry e como pode ser divertido prepará-lo em apenas três minutos. Os vídeos serão veiculados nas redes sociais da marca entre os meses de junho e julho.
“O Cup Noodles® sabor Curry é um prato delicioso, cheio de sabor e cultura. Mostramos de forma bem animada o passo a passo de como conseguir todo esse sabor em vídeos super divertidos”, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. A campanha ressalta ainda que o curry é um prato presente e apreciado em vários países de todo o mundo.
Aserehe ra de re!
Com a mensagem principal “Experimente todo o sabor do Curry”, os três filmes desenvolvidos pela dentsuMB carregam o tom bem humorado tradicional das comunicações de Cup Noodles®. Desta vez, o Currymanzinho ensina passinhos divertidos embalados pelo refrão “aserehe ha de re” para mostrar que existe um jeito bem mais simples de alcançar todo o sabor do prato.
“No Brasil, o curry pode não ser tão famoso quanto em outros países. Promover um produto com esse sabor, por exemplo, nem sempre é fácil, aumentando nosso desafio. Por isso, quisemos comunicar o Cup Noodles® sabor Curry de uma forma única, não só para chamar a atenção, mas para que também ficasse na cabeça das pessoas de forma divertida”, diz Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da dentsuMB.

Ficha Técnica:
Anunciante: Nissin Brasil
Campanha: Cup Noodles – Cup Curry Dance
Agência: dentsuMB
Managing Director: Tiago Vargas
VP de criação: Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue e Murilo Torezan
Criador de Visuais Conectados: Marcelo Feltrin
RTVC: Juliana D’Antino e João Pedro Muniz
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Reo Sakamoto, Marcella Sousa e Bruno Rodrigues
VP de estratégia: Aloisio Pinto
Planejamento: Eduardo Teixeira e Flávia Cassias
Head de Design de Conversas: Vinicius Chagas
Arquiteto de Ideias: Alcides D’Lima
Designer de Conversas: Viviane Teves Frohlich
Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki
VP de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel
Tecnologia: Pedro Gravena
Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Brenda Silva, Lia Fukuda e Daniela Sartori
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Rafael Dabul
Direção de Arte: Rô Melink
Assistente de Direção: Felipe Claudino
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel
Direção de Produção: Marina Rossignoli
Produção de Base: Karine Barros
Produção de Figurino: Luciana Carvalho
Produção de Elenco: Call Me Cast
Elenco: Igor Savoldi, Yasha Buck, Thauan Mazzino, Antony Fedalto e Adonis Hoeprs
Culinarista: Luiz Alfredo Guedes
Pós-produção e finalização: Fantástica Filmes
Coordenação de Pós-produção: Fantástica Filmes
Engenheiro Vfx: Ivã Stival
Composição: Emanoel Maciel
Artista 3D: Gustavo Pedron
Montagem: Emanoel Maciel, Felipe Claudino e Marlon Klug
Color Grading: Onda Finalização

Produtora de Som: Lua Nova
Produtor: Fred Benuce
Atendimento: Larissa Storch
Finalização e Mixagem: Equipe Lua Nova

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