A Tirolez, maior empresa 100% brasileira de laticínios, passa a fazer parte da carteira de clientes da Lew’Lara\\TBWA a partir de julho.
A marca, que estava sob responsabilidade da MullenLowe Brazil, abriu um processo de concorrência vencido pela Lew’Lara\TBWA, que passa a ser responsável por todo o trabalho de estratégia de marca e comunicação (offline e online) para a Tirolez.
Com mais de 40 anos de história, um portfólio com mais de 30 tipos de queijos e derivados de leite, comercializados no Brasil e em mais outros cinco países, a Tirolez prevê a estreia da primeira comunicação assinada pela nova agência ainda em 2022.
““Estamos muito felizes e honrados com a oportunidade de trabalhar com uma marca tão presente na vida dos brasileiros. Além do privilégio de estabelecermos uma parceria diária com a equipe Tirolez, que conta com profissionais que tanto admiramos, temos convicção de que será uma parceria de muito sucesso e não vamos medir esforços para que a marca siga crescendo e conquistando o coração dos consumidores”, comenta Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA.
“Estamos felizes com a nova parceria! A relação com a agência vai muito além da comunicação e teremos com eles uma relação de parceiro estratégico de negócio, para gerar valor para a organização a partir da construção de uma marca ainda mais forte”, comenta Rodrigo Mainieri, Head de Marketing da Tirolez.