Com o intuito de convidar o público a participar da Orange Week e aproveitar todas as oportunidades exclusivas presentes durante o período, a Smiles, programa de fidelidade com a mais completa plataforma de viagem, apresenta a fase “Vem Aí” da campanha do dia 18 de julho até 24 de julho, que conta com ofertas especiais em serviços e produtos da marca. É uma prévia de tudo o que vai acontecer na campanha, que terá lançamento no dia 25 de julho e vai até o dia 01 de agosto às 10h.
Com o mote: “Só pensa em viajar? Vem para Orange Week”, a campanha também tem o objetivo de proporcionar valores promocionais, para que os clientes tirem a viagem desejada dos pensamentos com benefícios e praticidade. Além de incentivar o acúmulo e utilização das milhas, que podem ser revertidas em passagens aéreas, hospedagens em hotéis, locação de veículos, cruzeiros, ingressos, seguro viagem, passeios e uma gama de produtos no Shopping Smiles com vantagens exclusivas do período.
A ação se iniciou com a ida de Cris Naumovs, influenciadora e consultora de inovação, à Copenhagen, na Dinamarca. Durante a viagem, presente em seus pensamentos desde 2020, ela contribuirá para a campanha com dicas sobre a experiência como rotas culturais, tour gastronômico e lugares visitados, mostrando todas as possibilidades existentes para o viajante no universo das milhas. Além disso, a ação também conta com a participação de influenciadores digitais, que irão trazer conteúdos bem humorados e especialistas em milhas para reforçar todos os benefícios presentes na Orange Week.
Para amplificar ainda mais a campanha, a marca vai estar presente na jornada do consumidor, fornecendo informações sobre a campanha com ativações nos mais diversos formatos, como divulgação na rádio Alpha da cidade de São Paulo em horário nobre, investindo em ativações no Metrô Faria Lima, além de mídias em diversos elevadores nos locais estratégicos pensando sempre no alcance dos mais diferentes públicos. A ação também conta com implementações em mídia ON com ações no TikTok, Twitter, Facebook, Google Ads e Youtube.
Além de uma estratégia de comunicação com foco educativo, demonstrando para as pessoas que não basta só pensar na viagem dos sonhos, é preciso realizar, e contará com formas de ganhar mais milhas, aproveitar todas as oportunidades Smiles e resgatar milhas acumuladas para aproveitar as ofertas.
E para contar sobre como será a fase de esquenta, a Smiles ainda preparou uma ação de endomarketing para os funcionários, que vão ficar por dentro de tudo o que vai acontecer e ainda vão concorrer a prêmios especiais.
“A Orange Week é uma das principais campanhas de vendas Smiles do ano e, nesta 4° edição, nosso objetivo é oferecer ainda mais vantagens para quem nunca parou de pensar em viajar. Queremos que as pessoas possam ser suas melhores versões por meio de viagens inesquecíveis e entendemos que esse é o momento de criar possibilidades e planejar essas experiências com milhas “, afirma Beatriz Cabral, CMO da Smiles.
Saiba mais em: https://www.smiles.com.br/orange-week