Início Notícias Nestlé Nutren Senior lança filme revivendo memórias familiares em comemoração ao Dia...

Nestlé Nutren Senior lança filme revivendo memórias familiares em comemoração ao Dia dos Avós

Campanha traz uma linguagem emocional e próxima como forma de valorizar a importância da data e dessa relação tão forte entre netos e avós

0
Reprodução


Conhecida por promover um envelhecimento saudável para as pessoas com 50 anos ou mais e por se preocupar com o estado emocional de seus consumidores, no Dia dos Avós, a marca Nutren Senior, da Nestlé, lança filme em homenagem à relação tão profunda entre avós e netos.

A propaganda “Nutren Senior Dia dos Avós” foge do conceito tradicional e traz histórias reais de avós e netos que contam a importância de suas relações ao longo da vida. Para a construção da narrativa, a marca selecionou avós e netas com relações afetivas marcantes e recriou uma foto de infância para mostrar que a relação e o amor são contínuos e verdadeiros mesmo com o passar do tempo.

O filme também convida o público a se inspirar e homenagear seus avós por meio da recriação de fotos de infância. As melhores fotos de consumidores serão compartilhadas no instagram da marca Nutren Senior. Para participar, basta marcar o @nutrensenior nas fotos –que poderão ser selecionadas para a divulgação da ação.

“Nessa data tão especial, quisemos trazer os holofotes para algo que fosse além das nossas soluções de produtos saudáveis, destacando o afeto e o carinho que existem em família. Com essa homenagem, queremos honrar as emoções tão únicas e genuínas quanto o amor entre avós e netos. Em todas as nossas ações buscamos valorizar o fator humano e assim nos aproximamos cada vez mais dos nossos consumidores”, diz Luciana Buzolin, Head de Marketing Consumer Care Nestle Health Science.

As fotografias foram feitas pelo fotógrafo Marcos Alberti. O filme foi criado pelo Content Studio Nestlé, agência in house da Ogilvy na Nestlé, em parceria com a Nestlé Nutren Senior, e foi produzido com o apoio do film maker Alex Batista Filho. Todo o conteúdo será direcionado para o Youtube e Instagram da marca. A marca também vai contar com posts nos stories como complemento para a divulgação do filme.

FICHA TÉCNICA:
Agência: Ogilvy
Cliente: Nestlé
Campanha: Nutren Senior – Dia dos Avós
Aprovação: Samantha Bull, Marina Asfora, Thiago Cesar
Produção Executiva: Juliana Bastos
DCs: Valéria Desideri e Rafael Lemos
Atendimento: Indra Sestini
Redatora: Jessyca Azevedo
LD: Alexandre Romão
CS: Paula Garcia
CM: Richara Eleuterio
Fotógrafo: Marcos Alberti
Direção: Alex Batista Filho
Produção: Lucas Zalla
Imagens: Nicolas Ongarato, Lucas Guimarães, Alex Batista Filho
VFX: Leonardo Simões
Edição e Finalização: Alex Batista Filho
PR: Raphaela Brito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui