Para comemorar a marca de 20 milhões de clientes alcançados em apenas 3 anos de operação, o C6 Bank lança mais uma campanha com a modelo e empresária Gisele Bündchen, garota-propaganda do banco desde 2021. A campanha vai ao ar no dia 15 de agosto e permanece na programação da TV aberta até o dia 22 do mesmo mês.
No filme de 30 segundos criado pela agência Tech and Soul, a protagonista atua como DJ, dançando e cantando ao refrão da música “It’s your Life” – a mesma trilha sonora do lançamento do C6 Bank, assinada pelos brasileiros Bruno Martini, Isadora, Marina Diniz e Zeeb. Gisele aparece no comando de uma mesa de som, onde se vê cartões do C6 Bank de diferentes cores no lugar dos botões coloridos que tradicionalmente fazem parte desses equipamentos.
“O tom mais sóbrio e informativo das campanhas anteriores dá lugar a uma atmosfera festiva. Afinal, estamos celebrando uma conquista relevante: o C6 Bank já faz parte da vida de 20 milhões de pessoas”, afirma Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank. A estreia de Gisele como representante da marca ocorreu exatamente um ano atrás, quando o banco atingiu 10 milhões de clientes. “Nenhum outro banco no Brasil saiu do zero para esse patamar em tão pouco tempo. É uma demonstração de que estamos simplificando a vida financeira dos brasileiros, com um app intuitivo e uma oferta completa e acessível de produtos e serviços no Brasil e no exterior.”
A nova campanha também reforça os principais atributos do C6 Bank: um banco completo para pessoas e empresas, com mais de 40 produtos na plataforma voltados para todos os perfis de renda. Há desde conta bancária com cartão de crédito e débito até produtos mais sofisticados como conta de investimentos no exterior, passando por tags para pagamento de pedágio e estacionamento, conta para crianças e adolescentes e uma oferta ampla de crédito, de seguros e maquininhas.
O C6 Bank também simplificou a vida dos brasileiros ao agrupar produtos e serviços em um mesmo aplicativo. O cliente consegue comprar ações no próprio aplicativo do C6 Bank sem ter de migrar para o app de uma corretora, por exemplo. Na mesma plataforma, pode gerenciar todos os seus gastos do cartão de crédito, usar seus pontos para adquirir produtos na C6 Store ou ainda consultar sua conta internacional, com saldo em dólar ou euro, uma das grandes inovações do banco até aqui.
A campanha também será veiculada a partir do dia 16 em TVs por assinatura, salas de cinema, rádios e em painéis físicos OOH (Out of Home) nas cidades de São Paulo e Curitiba.