Início Notícias Digital GloboSIM: nova campanha posiciona plataforma como parceira estratégica de pequenos e médios...

GloboSIM: nova campanha posiciona plataforma como parceira estratégica de pequenos e médios anunciantes

As peças destacam o potencial da ferramenta e convidam empreendedores a fazerem parte do maior boca a boca do Brasil

0


Na última semana, a Globo começou a veicular uma nova campanha da GloboSIM, sua plataforma de autoatendimento voltada para a compra e veiculação de publicidade por pequenos e médios empreendedores. O trabalho reforça o potencial da ferramenta em apoiar as estratégias de comunicação de anunciantes que têm interesse em contar com a força da TV aberta e das plataformas digitais da Globo para levar suas mensagens aos consumidores e expandir seus negócios.

As peças da campanha serão veiculadas na programação da TV aberta, por assinatura e no ambiente digital, posicionando a plataforma como parceira das pequenas e médias empresas que buscam ampliar seus negócios, fazendo parte do maior boca a boca do Brasil – movimento impulsionado pelo potencial de reverberação dos conteúdos da Globo no cotidiano dos consumidores de marcas de todos os tamanhos. A campanha destaca, ainda, os diferenciais da ferramenta digital, como a facilidade de navegação e o suporte para a definição das melhores estratégias de distribuição das campanhas a partir da segmentação por região, tipo de negócio e público alvo. Indicações definidas pelo próprio anunciante e que podem ser aplicadas tanto ao ambiente linear (TV Globo) quanto digital (nos portais globo.com, g1, ge e gshow), proporcionando total integração entre os diferentes meios.

Lançada em 2020 e inicialmente disponível para regiões específicas do Brasil, hoje a GloboSIM tem abrangência nacional, permitindo que empresários de todo o Brasil anunciem na programação linear da Globo e nas plataformas digitais da empresa. A plataforma também permite aos anunciantes criarem seus próprios vídeos e peças publicitárias para veiculação na TV Globo, customizado para seu segmento de atuação, de forma simples e intuitiva. Ao acessar a plataforma, pequenos e médios empreendedores têm suporte da Globo para sua empreitada no mundo da publicidade, sendo um dos diferenciais da GloboSIM a entrega de recomendações e soluções de mídia adequadas aos objetivos de cada negócio, sempre visando os melhores resultados.

Esse é mais um passo da Globo na construção de um relacionamento sólido e bastante próximo a anunciantes e agências de todos os tamanhos, sendo uma parceira importante para o desenvolvimento do mercado regional e formação de futuros médios e grandes anunciantes.

Para saber mais, acesse: globosim.globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui